Fechar
A FAZENDA 13

Solange se irrita com Dayane Mello e se aconselha com as galinhas

Solange Gomes é gente como a gente. Confinada em ‘A Fazenda 13’, a escritora adotou as galinhas como amigas e desabafou dentro do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, escritora e modelo, abriu o coração com as galinhas do reality rural da Record. Confinada no interior de São Paulo, em Itapecerica da Serra, a ex-banheira do Gugu está sentindo a pressão do jogo na reta final e recorreu para as novas ouvintes. Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, foi a pauta da conversa entre Sol e os animais que também participam de ‘A Fazenda 13‘.

Dayane Mello foi detonada por Solange Gomes, enquanto a peoa cuidava das galinhas, falando com os bichos na área externa: “As paredes têm ouvidos sabe? Tá cheio de Day lá fora, se aproximam da pessoa… Aí como que ganham confiança da pessoa? Aí fica falando pra pessoa, o que a pessoa gosta de ouvir: ‘Nossa você é um máximo! Nossa você dança bem! Você é inteligente!’. E aí pronto! A pessoa fica feliz, né? Só escutou elogio e no final faz o que ela quer. Entendeu? Hum, lotado de Day lá fora. Eu já caí num monte, não caio mais, não me engana mais não. Não me engana não!”

“Ainda bem que eu caí nisso lá fora, porque cair aqui dentro também? Pagar de boba? Ela [Day] fez isso comigo, me elogiava muito também e eu ficava toda: ‘Ela gosta de mim!’. Está me elogiando então gosta de mim, não é? Pra você ver, ela evita de brigar, ela não briga com as pessoas. Briga não. O que ela faz? Ela elogia e depois faz por trás meu amor. Ai ai… perigosa!”, finalizou Solange Gomes sobre Dayane Mello.

Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, escolhida no ‘Paiol TikTok’ também entrou na conversa de Solange e as galinhas: “Agora tá fazendo de amiga da Teté. Menina nova, tem um coração bom. Né, meninas? Vocês concordam comigo? Se eu tiver enganada, né?”. Dayane e baiana se aproximaram nas últimas semanas, porém, a noiva do modelo Victor Igoh havia prometido para os aliados que não se juntaria com a modelo.

Continua após a publicidade

Enfrentando novamente a baia, Solange Gomes lavou as mãos na pia da sede e causou uma nova punição. Após o castigo da água, os famosos ficaram sem café e também academia por dois dias: “A mão! Ai, esqueci, cara!”, disse a ex-assistente de Gugu Liberato. Bil Araújo logo se estressou e alfinetou: “Obrigado, Sol!”.

Rico Melquiades recebeu um conselho de Solange, citando Dayane Mello: “Eu já tinha achado isso. Quanto mais você ficar: ‘Cobra Caninana, Cobra Caninana’, pra ela, ela [Day] está usando isso como dor e sofrimento pra se vitimizar. Ela já se vitimiza que ela é humilhada, que ela é sofrida o tempo todo. Você fazendo isso ela tá aproveitando”.

O alagoano tentou se explicar: “Eu só falo: ‘Cobra Caninana’, quando ela solta o veneninho dela e eu me estresso. Mas tipo, eu que falo: ‘Gente, não vamos falar da Day. Vamos evitar falar da Day!’. Eu não comento da Day”. Solange continuou: “Então, ela fala que estragaram a energia dela, porque tem alguém falando alguma coisa. Entendeu? É o jogo dela se vitimizar: ‘Ai, estão me atacando’”.