Fechar
A FAZENDA 13

Solange se vinga de Mileide Mihaile e peoa encara Roça

Mileide Mihaile não conseguiu escapar de mais uma Roça. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, não poupou a empresária em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, empresária e ex-esposa do cantor Wesley Safadão, pela primeira vez parou na berlinda do reality rural da Record. Confinada em ‘A Fazenda 13‘, a maranhense nunca tinha encarado a votação popular, sempre imune ou salva pela boa convivência com os demais peões famosos em Itapecerica da Serra (SP). De última hora a beldade foi sentar no banquinho, surpresa pela decisão do ‘Poder do Lampião’, adquirido na ‘Prova de Fogo’.

Dynho Alves, Aline Mineiro, Solange Gomes e Mileide Mihaile foram parar na 12ª Roça em ‘A Fazenda’. O dançarino e ex-marido de MC Mirella foi indicado diretamente por Rico Melquiades, sem escapatória. O Fazendeiro da Semana justificou: “É uma pessoa que nunca foi para o banquinho”. Outro motivo do alagoano, foi apontar o distanciamento do rival: “Está claro quem ele quer junto, até a final e quem ele não quer”.

”Tem outras pessoas que não foram. Acredito muito nos propósitos de Deus. Estou muito tranquilo e vamos embora!”, rebateu Dynho Alves. Bil Araújo foi o mais votado entre os peões, entretanto, conseguiu escapar com o ‘Poder da Chama Vermelha’. O peão foi trocado por Mileide Mihaile, sendo assim, a empresária encarou pela primeira vez o tão temido banco.

Antes de Bil Araújo ser trocado, o peão puxou Aline Mineiro da baia. Por último chegou a vez da ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, que sobrou no ‘Resta Um’ e ficou indignada por não ter sido prioridade. Surpreendendo o público do sofá, a escritora e colunista, resolveu vetar Mileide Mihaile da ‘Prova do Fazendeiro’. A ex-companheira de Wesley Safadão vai precisar contar com o público, para permanecer na competição milionária.

Continua após a publicidade

Solange Gomes e Mileide Mihaile se tornaram rivais na fase final do reality show. De acordo com a veterana da televisão, a ex-mulher de Safadão recebe uma quantia alta de pensão e por isto não faz questão de ganhar os prêmios em dinheiro nas dinâmicas. A assessoria da maranhense tratou logo de emitir um comunicado: “Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide”.

Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, continuou a assessoria de Mileide Mihaile, sobre os ataques de Solange. A defesa da peoa não parou por aí: “Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei!”.

Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil”, disparou a assessoria de Mihaile. Segundo a equipe da artista, o dinheiro é destinado somente ao filho, fruto do relacionamento com Safadão: “Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida”.