Fechar
reality show

Solange tenta agredir Erasmo após grave acusação em “A Fazenda”

Ex-banheira do Gugu afirmou saber o motivo da separação do digital influencer com Gabriela Pugliesi

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O jogo da discórdia proposto pela produção de “A Fazenda 13” quase resultou em expulsão na madrugada desta segunda-feira (1). Erasmo Viana, ex-marido da digital influencer Gabriela Pugliesi, acusou Solange Gomes de querer usar um “príncipe” para garantir o sustento e crescer financeiramente. As declarações surpreenderam os demais participantes do reality show.

Na atividade, cada participante tinha que escolher um concorrente e entregar objeto que representava o peso. Em sua justificativa, o modelo baiano chamou a musa de “mulher preguiçosa e escandalosa”, o que gerou revolta da famosa. “Isso aqui é jogo, aqui você é preguiçosa e só faz trabalho porque é obrigada. Eu tomo iniciativa, já você fica esperando”. afirmou ele.

“A mãe que o cria filho sem dinheiro não é preguiçosa, seu babaca, bun*** que só briga com mulher. Tá aqui porque é ex”, disparou Solange Gomes aos gritos. Erasmo Viana interrompeu a concorrente e gritou: “Você é preguiçosa e venenosa”. Durante a confusão, a peoa afirmou que quando deixasse “A Fazenda 13” publicaria em sua coluna em um site de fofocas o “verdadeiro motivo da separação do rival com Pugliesi”.

“Quando eu deixar isso aqui eu vou dizer porquê você se separou, isso é homem que bate em mulher. Você é digno de pena”, disse. Erasmo Viana se mostrou surpreso com a grave acusação da ex-Banheira do Gugu e se defendeu no programa da Record TV. “Isso que você tá falando é sério, vai ter que provar na Justiça. Eu nunca levantei a mão pra mulher nenhuma.”

Continua após a publicidade

O digital influencer rebateu a acusação de Solange Gomes afirmando que ela seria uma mulher interesseira. “Você não é exemplo de nada, fica esperando um príncipe encantado chegar pra te bancar. Você tá aqui porque saiu com pagodeiro”. A peoa, no entanto, se revoltou com a fala do concorrente e tentou agredi-lo, mas foi impedida por Rico Melquiades que estava ao seu lado.

“O que é seu babaca? Eu tô esperando quem? Vai se f****!”, disparou ela, enquanto tentava avançar para cima de Erasmo. Na bancada, Valentina Francavilla pediu para a amiga se controlar e não perder a razão. Viana, em seguida, reafirmou o que havia dito. “Você fica esperando um príncipe, não tenho medo de você”, disparou. “Se ela quiser, deixa ela me agredir”, completou o peão, enquanto Rico segurava a famosa.

A confusão com Solange Gomes não foi a primeira vez que o fim do casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi, anunciado em fevereiro, já foi assunto em “A Fazenda 13”. O digital influencer conversou com Tiago Piquilo e disse que a ex foi a responsável pelo seu “cancelamento” na polêmica festa promovida no início da pandemia da Covid-19. À época, ambos se afastaram das redes sociais e retornaram meses depois.

“Ela fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou nosso relacionamento, fomos cancelados, ficamos sem trabalhar e presos dentro de casa. Estávamos todos estressados, ansiosos e inseguros. Eu procurei resolver em casa com a minha ex porque [o cancelamento] foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff