Fechar
A Fazenda 13

Solteiros, Sthefane Matos e Dynho Alves são eliminados de mãos dadas

Ambos saíram solteiros do programa e perderam a chance de levar o prêmio milionário

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Sthefane Matos e Dynho Alves encerraram a trajetória dos dois juntos, em “A Fazenda 13” ao serem eliminados na Roça dupla desta terça-feira (14) perto da final do programa. Depois de polêmicas, além de terem perdido o reality da Record TV, eles também acabaram solteiros. Depois de serem acusados de exagerar na intimidade, MC Mirella e Victor Igoh, ambos decidiram dar um fim na relação com a dupla que estava confinada.

Para começar, Rico Melquiades foi o terceiro anunciado para a final do programa. Na sequência, Solange descobriu que continua na casa. Sendo assim, Dynho e Sthefane foram os eliminados da noite, na segunda Roça dupla. No resultado escolhido pelo público, a influenciadora digital saiu com 10,45% dos votos, enquanto o funkeiro recebeu apenas 1,89%.

Ao deixarem o programa, os dois ficaram de mãos dadas, dando apoio um ao outro. Dynho chegou a dar um beijo na mão da amiga. Galisteu conversou com os dois brevemente e perguntou o que eles levariam do programa após a eliminação. Depois do intervalo comercial, o programa ainda exibiu a chegada de Solange na sede. A ex-banheira do Gugu se uniu a Rico, Bil Araújo e Marina Ferrari, também finalistas.

Após  a eliminação, o público aguardava, ansioso pela entrevista com Sthefane e Dynho na “Cabine de Descompressão” com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, os apresentadores informaram que o programa havia sido cancelado. “Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os 2 eliminados”, escreveu o youtuber.

Continua após a publicidade

Selfie ainda explicou que a live aconteceria na quarta-feira (15)  àS 13h. “Pra vcs que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar  que tomamos esse susto juntos. Eu e @LisboaLidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa ja e vou de berço”, disse ele.

“Apesar dos apesares to mt feliz com as mensagens que vcs tao mandando pq sabem a dedicação e energia que eu boto em tudo que eu faço. OBRIGADO”, completou. Ainda no Instagram, Lidi também confirmou o cancelamento da “Cabine” e lamentou.