Fechar
Doce ilusão

Sthe Matos e Dynho Alves acreditam que possuem ‘fã-clube’ fora de ‘A Fazenda’

Sthefane Matos e Dynho acreditam que supostos fãs da amizade dos dois tenham feito um fã-clube, mas, na verdade, receberam criticas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sthefane Matos e Dynho Alves viraram motivo de chacota para internautas após viralizar um vídeo em que os colegas de confinamento acreditam que haja um fã-clube de pessoas que gostam da amizade dos dois. O que eles não sabem é que na verdade, é o contrário. As pessoas estão reprovando as condutas tomadas pelos peões e inclusive, MC Mirella está pedindo o divórcio do marido.

“Mas eu acho que deve ter até fã-clube nosso”, começou o dançarino em conversa com Sthefane na casa da árvore. “Certeza, porque a gente anda junto pra cima e pra baixo aqui mano. Certeza que deve ter um fã-clubezinho”, disse ainda, recebendo a aprovação da colega: “Que massa”. “Uns vídeo nosso, da gente dançando, fazendo coreografia, ’embrazando’ nas festas”, completou o funkeiro.

Internautas detonaram o achismos dos dois confinados e fizeram comentários irônicos de acordo com a situação que envolve o divórcio de Dynho e MC Mirella: “Quero ver a cara dele aqui fora quando ver que foi largado em rede nacional”, disse uma internauta. “Hahahahah, o fã-clube: divórcio”, ironizou outra internauta. “Tem mesmo um que virou até documento: divórcio”, disse uma usuária do Instagram.

MC Mirella

Continua após a publicidade

MC Mirella está mostrando que o divórcio de Dynho Alves é realmente irreversível. Após anunciar a novidade, a cantora foi se esbaldar na festa de aniversário da influenciadora e cantora Gabily. A funkeira estava rodeada de amigos como Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Gregory Kessey. Além de cantar na festa, Mirella aproveitou para dançar muito. Ela foi filmada pelos demais convidados presentes.

O que chamou a atenção na festa foi a frase que foi colocada no telão: “Mirella solteira”. O “flagra” foi filmado por Stéfani Bays, uma das melhores amigas da cantora e ex-colega de confinamento em “A Fazenda 12”, e também Gregory Kessey, que fez questão de mostrar a tela com a frase do dia. O assunto do divórcio tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (16).

Divórcio

O colunista Gabriel Perline, do portal IG divulgou com exclusividade que a funkeira entrou com um pedido de divórcio contra o então marido que está confinado em “A Fazenda 13”, o dançarino Dynho Alves. Após a novidade viralizar, a cantora resolveu finalmente se pronunciar sobre o fato e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as muitas noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a cantora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff