Fechar
Confusão

Sthe Matos faz acusação e troca farpas com Marina Ferrari

O elenco de A Fazenda 13 participou de outra dinâmica para o “Hora do Faro”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (26), o elenco de A Fazenda 13 participou de outra dinâmica para o “Hora do Faro”. Como sempre acontece, os peões trocaram farpas e acusações, como aconteceu com Sthefane Matos, que alfineta Marina Ferrari. Mas sem ficar calada, a peoa rebateu e a gravação pegou fogo no reality da Record TV. As duas começaram próximas no jogo, mas essa amizade terminou com o tempo.

“Não tenho coisas pra condenar na Sthefane. Desde o começo do jogo a gente se deu muito bem, mas a partir do momento que as amizades dela foram diferentes das minhas, pessoas que tive atrito, foi que a gente se afastou um pouco por ter pensamentos diferentes. Mas ao decorrer disso não tenho atitudes pra julgar, não sei se as vezes ela dorme em alguns momentos. Eu realmente não tenho o que falar mal da Sthefane”, começou Marina.

Já na vez de Sthefane falar, a influenciadora não pegou tão leve e disse que Marina estava a todo o momento fazendo “VT” para se aparecer no programa. “Já que você falou sobre  as amizades e sobre eu estar confusa. Eu não estou nem um pouco confusa no jogo, principalmente neste momento que a gente está de reta final, faltando poucos dias pra acabar a edição, então estou bem certa de tudo o que estou fazendo aqui, dos meus aliados. Não estou nem um pouco perdida, nem um pouco confusa”, começou ela.

Em seguida, Sthe fez a acusação nas atitudes que “condena” em Marina, conforme pediu a dinâmica. “Vou ser sincera com você, com tudo o que estou pensando e sentindo. A minha visão hoje, sobre você, agora que a gente se distanciou um pouco, era uma visão que eu não conseguia ter no início. Na minha opinião, eu uma vez eu te dei uma placa de VTzeira, e eu acho que às vezes você força um pouco”, declarou a amiga de Dynho Alves.

Continua após a publicidade

Eu falo por mim, eu já estou assim, a cabeça aqui da gente fica confusa, aqui é só um jogo, mas às vezes eu não consigo pensar em nada lá fora. E as vezes eu sinto você [Marina] meio que como se a vida fosse linda e maravilhosa, um parque de diversões, o país das maravilhas e eu sinto um pouco de falta de você no jogo, então eu acho que é sobre isso, são umas coisinhas assim”, completou ela, afirmando que até escutar a voz de algumas pessoas na casa a irrita. 

Mariana também teve a oportunidade de se defender e rebater as acusações de Sthe Matos. “Então eu acredito que eu me dou ao máximo aqui dentro todos os dias. Isso aqui é uma oportunidade única na vida de todo mundo. Eu vim sim, trazer tudo o que eu faço lá fora aqui dentro. Vim fazer VT mesmo, meu conteúdo, que é me animar, treinar, me divertir”, assumiu a influenciadora digital.

Sobre se posicionar no jogo, ela afirmou que faz isso quando acredita que precisa tomar essa atitude no programa. “Eu me posiciono quando eu acho que devo me posicionar. Quando eu tenho problema com alguém eu pego a pessoa e chamo pro canto e converso. Eu tenho essa minha mania de estar sempre feliz, brincando e me divertindo, não significa que eu não tenho o meu momento triste, meu momento de raiva, de fraqueza e decepção”, destacou Marina.