Fechar
A FAZENDA 13

Sthefane faz a cabeça de Bil Araújo e “mete o pau” em Mileide Mihaile

Sthefane Matos, Sthe Matos de ‘A Fazenda 13’, continua distante de Mileide Mihaile. Durante a festa, alfinetou a peoa para Bil Araújo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, se transformou na verdadeira “amiga da onça” na madrugada deste sábado (27). Escolhida pelo público no ‘Paiol TikTok’, a peoa não escondeu a decepção com Mileide Mihaile em ‘A Fazenda 13‘. Bil Araújo ouviu a baiana criticando as atitudes da ex-mulher de Wesley Safadão, durante a ‘Festa Saloon’. O jogador estava magoado com a amiga porque durante a formação de Roça, Marina Ferrari foi salva, já o ex-brother foi parar direto na berlinda.

O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21′ (Globo), Bil Araújo, antes de perdoar Mileide Mihaile alfinetou a empresária em um papo com Sthe Matos: “Eu não ia se ela [me salvasse]. Falei: ‘O povo deve ter visto que o Bil salvou aquela mulher de tudo que é jeito, deu R$ 10 mil pra ela, deu R$ 5 mil pra ela, salvou de Resta Um, deu não sei o quê e do nada [ela faz isso]”.

“[Você] salvou de tudo. E do nada, por causa de um poder, ela esquece de você. Pra mim, não tem sentido, Bil”, disparou Sthefane Matos. O companheiro jogo complementou: “Tipo assim, eu não me espanto mais com as pessoas. Eu não me decepciono com as pessoas”. Sthe revelou que se fosse com ela, estaria chateada com Mileide Mihaile: “Eu me decepciono”.

“Falei pro Gui Araujo: ‘Pra me decepcionar com as coisas aqui, eu tenho que criar expectativas. Eu criei expectativa em você [Guilherme], na Sthefane, no Dynho e na Mileide. São as únicas pessoas que podem me decepcionar e o resto fod*-se’. Acho assim, se não tivesse a Mileide ali, você [Sthe] tinha me salvado”, disse Bil Araújo.

Continua após a publicidade

Sthefane Matos continuou colocando pilha em Arcrebiano, falando que faria completamente diferente de Mileide Mihaile: “Com certeza. Se eu soubesse que ela não ia lhe salvar, eu te salvaria pra você salvar ela”. Bil Araújo rebateu, reclamando que não é uma prioridade: “Sim, você me salvaria. Quando eu falei pra você na escada que não sou top um de ninguém é por causa disso. Se tivesse entre eu e Mileide, você sempre vai na Mileide”.

Matos tentou se redimir e explicar para o ex-participante do ‘No Limite 5’, que salvaria Mileide Mihaile por conta de um acordo: “Eu ia salvar ela porque já te falei. Desde o início ela falou”. Já Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, também falou mal da ex-esposa de Wesley Safadão por trás. Sentada e observando os demais participantes, a escritora falou sobre a pensão que a empresária recebe, por ter um filho com o cantor.

Sthe Matos desabafou ontem com Dynho Alves, sobre a pressão do confinamento, a influenciadora está sentindo saudade da família e noivo: “Tô muito triste! Não tô conseguindo mais ficar. Já tem um monte de dias já. Tô tentando, mas não consigo! Eu não quero ficar triste porque isso aqui é meu sonho, mas não tô conseguindo. Tá doendo a saudade e tudo, tudo o que eu tô vivendo aqui não tô conseguindo e ficando mal. Não tô conseguindo ficar bem! Só dá vontade de chorar e sumir de tudo. Tá fod*, velho!”.