Fechar
EITA!

Sthefane Matos admite carícias em parte íntima de Dynho Alves

Sthefane Matos admitiu em conversa com Aline Mineiro ter feito carícias na parte íntima de Dynho Alves

Jean TellesRepórter do EM OFF

O clima está cada vez mais quente entre a influenciadora digital Sthefane Matos e o dançarino Dynho Alves em “A Fazenda 13”. Em conversa com a colega de reality Aline Mineiro, na madrugada desse domingo (5), a Sthe se mostrou apreensiva com uma situação vivida com Dynho recentemente na piscina:  

“Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi’”, começou dizendo Sthefane Matos em código, fazendo referência a piscina. A namorada de Leo Lins demonstrando surpresa declarou: “Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”, declarou Aline Mineiro esticando um braço. “Você passou a mão na ovelha?”, quis saber a ex-panicat fazendo referência a parte íntima de Dynho Alves. Sthefane Matos fez um sinal positivo com a cabeça.  

Aline Mineiro então tratou logo de minimizar a situação: “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”, “Mais de três vezes é esbarrar?”, perguntou Sthefane Matos fazendo as duas caírem na gargalhada logo em seguida.  Aline Mineiro tentou mais uma vez acalmar a amiga: “Tá, mas se tiver na frente da pessoa, ninguém vai ver”. Logo em seguida, Mineiro quis saber mais sobre a relação dos dois: “E como que é a recíproca?”, Sthefane Matos respondeu: “Quem começou foi ele”

No final do bate-papo, Sthefane Matos ainda tirou sarro da situação: “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”. Nas redes sociais, internautas repercutiram o desabafo de Sthe Matos: “Esse lance do dynho e sthe é pesado demais, o cara teve a capacidade de falar que a relação que tinha com ela era de “irmãos”. Mano doideira, macho lix0!!!!”, declarou um internauta. 

Continua após a publicidade

“Tomara q sthe e dynho pelo menos fique junto qnd sair pq tnc viu trair os marido [sic] e dps n acontecer nd”, avaliou outro. “Meu Deus a sthe e o dynho nunca vi duas pessoas mais sem caráter q eles”, se impressionou outro telespectador de “A Fazenda 13”. “Eu tô chocada com a Sthe e o Dynho”, escreveu outro internauta em seu perfil no Twitter. 

MC Mirella dá entrada no divórcio

No final do mês passado, MC Mirella confirmou que havia dado início ao processo de separação por não aprovar o comportamento de Dynho Alves dentro do reality da Record TV. Por meio de uma nota oficial, a funkeira falou sobre sua decisão declarando que partiu de Dynho a decisão de criar uma relação dentro do confinamento: 

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, disse em trecho da nota. 

E prosseguiu declarando que sua decisão de separação do dançarino era irreversível: “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”