Fechar
Saudade do ex

Sthefane Matos beija Dynho Alves e manda recado para o ‘noivo’ em ‘A Fazenda 13’

Sem saber que está solteira, influenciadora digital falou em saudades de Victor Igoh

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O envolvimento e a troca de carícias entre Sthefane Matos e Dynho Alves tem ficado cada vez mais intensa em “A Fazenda 13”. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital deu um beijo na bochecha do colega de confinamento enquanto o mesmo conversava com alguns peões na cozinha. Apesar da demonstração de carinho, a famosa mandou um recado para o agora ex-noivo, Victor Igoh.

A demonstração de carinho entre a dupla é a segunda em um único dia. Isso porque, mais cedo, o ex-marido de MC Mirella acordou a amiga com um beijo na testa. “Bom Dia”, disse ele enquanto os demais participantes dormiam no quarto principal da sede do reality show, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. O momento foi exibido no pay-per-view da atração.

No novo beijo, Sthefane Matos surpreendeu o amigo e mandou um recado para o influenciador digital que ela acredita ainda ser seu noivo. “Ai meu Deus, amor, saudades vida!”, exclamou ela enquanto se dirigia para o reservado. A parte para qual a famosa foi é a única da casa que não é monitorada por câmeras. Conversas e até mesmo troca de roupas são proibidas.

Confinada em “A Fazenda 13”, a participante ainda não sabe que está solteira. O então noivo da participante do programa apresentado por Adriane Galisteu recorreu às redes sociais para desabafar sobre a aproximação da peoa e o ex-marido de MC Mirella. Ele afirmou ter analisado o comportamento duvidoso e que tomou a decisão levando em consideração o que acredita para sua vida.

Continua após a publicidade

“Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, disse ele, que em seguida listou os motivos para a separação.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, afirmou.