Fechar
SOLTEIRA

Sthefane Matos diz que é uma ‘fênix’ e vai ressurgir após fim de noivado

Victor Igoh, então noivo da digital influencer, colocou um ponto final no relacionamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Última eliminada de “A Fazenda 13” antes da grande final, Sthefane Matos participou da live do eliminado, na tarde desta quarta-feira (15), e falou sobre o fim do noivado com Victor Igoh. O empresário terminou o relacionamento após notar aproximação da digital influencer de Dynho Alves, então marido da cantora MC Mirella, ao longo da temporada do confinamento.

Em entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa, apresentadores da “Cabine de Descompressão”, a famosa reconheceu que sua amizade com o dançarino pode ter passado do limite. Apesar de a exposição no reality show ter provocado uma imagem negativa sobre sua carreira, ela falou que sua estadia na sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, foi válida.

“Acredite, A Fazenda foi uma grande experiência de autoconhecimento. Tudo o que errei lá dentro, errei sendo eu, pelo meu jeito, estava ali pra ser julgada mesmo, sou mulher o suficiente pra assumir tudo”, afirmou. Sthefane Matos disse que recebeu a notícia sobre suas atitudes dentro do programa através de indiretas, atribuídas por Dynho Alves, a Liziane Gutierrez, primeira eliminada.

“Fomos pro camarim [após a eliminação], a [Adriane] Galisteu falou ‘segura esse BO, segura a onda e boa sorte’. Eu já fiquei cismada com isso, já falei pro Dynho ‘será que aconteceu alguma coisa? A gente saiu junto, todo mundo que estava com a gente foi saindo [do programa]’, fiquei com isso na cabeça, fiquei sentindo uma coisa diferente no coração”, contou ela enquanto era observada pelo colega.

Continua após a publicidade

“Quando entrei na festa, já entrei com o sentimento de coração apertado, encontrei com a Lizi [Liziane] que me chamou de solteira. Eu [deixei] a festa, quis falar com o meu assessor [pra entender o que estava acontecendo]. Foi um impacto muito [grande], comecei a dizer uma coisa assim [sem sentido], muito estresse, foi uma surpresa. A gente fica três meses confinado, pra sair e já receber esse baque”, desabafou.

Dynho também descreveu o momento em que descobriu que é solteiro. “Naquele momento de rever todo mundo na festa, a Lizi ‘ah, Dynho, solteirão, e aqueles ali são os cancelados’, já me tiraram de perto dela. Eu sentei no sofá e falei ‘o que está acontecendo?’ E os moleques ‘a gente não pode falar’. Eu comecei a entrar em desespero”, contou ele, que confirmou briga da socialite com Lary Bottino.

Sthefane Matos prometeu ressurgir das cinzas como uma fênix. “Eu sou uma fênix, então vou me reconstruir de novo porque o que tenho de mais grandioso e abençoado na minha vida é o meu filho. Família é aquela que não solta a sua mão, tenho o meu filho e as pessoas que gostam de mim e que admiram muito meu trabalho, conhecem minha história e minha luta. Lá dentro fui eu, representei muita gente, mulheres e mães, cumpri meu papel e agora vou focar no meu trabalho”.

Durante a live do eliminado, a digital influencer foi informada de que o ex-noivo, Victor Igoh, estava acompanhando a entrevista e que deixou risadas no campo de comentários. Ela se limitou a comentar sobre o famoso. “Sobre o meu ex-relacionamento não gostaria de compartilhar nada”. O empresário anunciou o término do relacionamento em 6 de agosto em extenso comunicado.