Fechar
Após eliminação

Sthefane Matos diz que representou as mulheres em ‘A Fazenda 13’

Digital influencer recebeu críticas por comportamento suspeito com Dynho Alves

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Solteira e eliminada de “A Fazenda 13”, Sthefane Matos afirmou que representou as mulheres em sua passagem pelo reality show rural da Record TV. A digital influencer participou da “Live do Eliminado” e esclareceu as principais polêmicas em que se envolveu com Dynho Alves, ex-marido da funkeira MC Mirella. O excesso de aproximação fez com que os dois saíssem solteiros do programa.

Ao lado do dançarino, com quem protagonizou cenas polêmicas e que foram encaradas pelo público como traição, a famosa diz que alcançou o seu objetivo de peoa do confinamento apresentado por Adriane Galisteu. Ela também garantiu ter representado as mães e diz que cumpriu o seu papel de mulher ao longo dos três meses de estadia na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP).

“Família é aquela que não solta a sua mão, tenho o meu filho e as pessoas que gostam de mim e que admiram muito meu trabalho, conhecem minha história e minha luta. Lá dentro fui eu, representei muita gente, mulheres e mães, cumpri meu papel e agora vou focar no meu trabalho”, explicou Sthefane Matos, que era noiva do empresário e criador de conteúdo baiano Victor Igoh.

Ainda quando estava confinada, no início de dezembro, a digital influencer conversou com Aline Mineiro através de códigos e deu a entender que teria apalpado o pênis de Dynho Alves durante um banho de piscina. Na ocasião, ela teria insinuado que a palavra ovelha fazia referência ao órgão sexual masculino. Durante o diálogo, a famosa se mostrou o tempo todo preocupada.

Continua após a publicidade

“Eu passei a mão na ovelha”, disparou a famosa, enquanto simulava movimento no braço da ex-panicat. A digital influencer confessou medo de a cena ter ido ao ar pela Record TV. Atenta a linguagem de códigos, Aline questionou: “Só isso? Assim? Mas só esbarrou”. “Mas três vezes esbarrar?”, ironizou ela, confirmando que o episódio não teria ocorrido apenas uma única vez.

À época, sem saber que está solteira, Sthefane Matos afirmou que poderia ter estragado o noivado com o empreário. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”. O diálogo das participantes de “A Fazenda 13” não foi levado ao ar na edição da TV aberta, apresentada por Adriane Galisteu. No entanto, fãs atentos ao pay-per-view não deixaram escapar os detalhes.

Já fora do reality show, que tem Bil Araújo, Rico Melquiades, Slange Gomes e Marina Ferrari como finalistas, Matos afirmou que vai ressurgir como uma fênix. Ela ressaltou que a sua prioridade no momento é cuidar do filho, de quem passou três meses distante, além de focar no trabalho. “Eu sou uma fênix, então vou me reconstruir de novo porque o que tenho de mais grandioso e abençoado na minha vida é o meu filho.

Quem você quer ver fora do BBB22 ? - Votação