Fechar
Roça

Sthefane Matos fica ‘sem chão’ com volta de Rico em ‘A Fazenda 13’

Como fazendeira da semana, ela esperava a saída de Rico depois de ter indicado o peão para a 7ª Roça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A volta de Rico Melquiades de mais uma Roça mexeu com a sede de ‘A Fazenda 13‘. Ao ser o primeiro a retornar, o peão pegou os colegas que aguardavam sua eliminação de surpresa. Quem mais se chocou e demostrou preocupação ao ver o influenciador de volta foi Sthefane Matos, afinal, foi ela quem indicou o colega para a Roça, esperando sua eliminação. Porém, quem saiu mesmo foi Erasmo, te teve apenas 19,91% dos votos. Em contrapartida, Solange ficou no programa com 23,97% e Melquiades como favorito com 56,12% da escolha do público.

Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes foram os participantes a irem para a Roça nesta semana em A Fazenda 13. Ainda ontem, Marina conseguiu a melhor na prova do Fazendeiro, escapou da berlinda e garantiu mais uma semana depois de mostrar habilidade na disputa. Sendo assim, o público deveria decidir em quem votar para permanecerem no programa da Record TV, que está perto de completar dois meses no ar.

Começando o programa, Adriane Galisteu abriu espaço para que os peões na Roça pudessem pedir seus votos aos telespectadores da 13ª temporada. Começando por Erasmo, ele ressaltou  quanto desejava ficar no programa. “São quase dois meses de programa, vocês puderam conhecer o Erasmo: um cara competitivo, um cara alegre, calmo, às vezes explosivo, mas 100% verdadeiro. Pra mim é um sonho participar desse programa, e seria mais ainda chegar até a final. Mas pra isso dependo de vocês”, pediu.

Em sua segunda roça consecutiva, Rico conversou com o público, fazendo um apelo para permanecer. “Eu me doei 100% aqui, eu dei a minha cara pra bater, eu surtei, eu chorei, eu fui eu; eu não vim aqui pra querer pagar de santo, nem pra querer pagar de bom moço. Espero que vocês me deixem mais uma semana. É isso, não tenho muito oque falar aqui, vocês já viram a minha trajetória e não vais er o que eu vou falar aqui que vai deixar eu ficar”, completou ele, mandando um beijo para sua terra, Maceió Alagoas.

Continua após a publicidade

Participar da Fazenda é um sonho muito antigo, muitas pessoas sabiam disso. Primeiramente eu tenho muito a agradecer por estar aqui. E o que Deus quiser pra mim eu vou querer. O melhor, gente, é que eu não inventei uma Solange, eu não criei uma personagem, eu fui Solage como eu sou na minha casa, como eu sou com meus amigos”, declarou Rico. “Eu me posicionei [no jogo], eu amo os bichos e passei a minha verdade”, completou.

Na volta do intervalo, Adriane colocou um pouco de “fogo no feno” e fez algumas perguntas aos peões. Para começar, relembrando como Erasmo foi parar na Roça, a apresentadora perguntou se as acusações de que o peão era “grosseiro” pudesse passar essa impressão e, que de alguma forma, se isso poderia ter o colocado na berlinda. Sendo assim, ele se defendeu e explicou sua maneira de agir. “Essa impressão dos outros pode ter te trazido até aqui?”, questionou Galisteu.

“Eu acho que eu estar na roça hoje foi mais por estratégia da minha parte, na verdade a Solange me puxou…”, começou e a apresentadora interrompeu. “Uma falta de estratégia da sua parte eu diria”, comentou ela e ele concordou. “Mas todas as vezes que eu tive comportamento grosseiro eu me desculpei com as pessoas, eu tenho o meu lado competitivo que é muito aflorado aqui […]. Eu não sou assim na minha vida real”, justificou ele.

A apresentadora de A Fazenda 13, provou ainda mais e perguntou “quem é o dono da razão na casa”, e os peões deram suas opiniões. Para Erasmo e Rico, Gui Araujo se sente superior no programa. Mas para Solange, esse “dono da razão” é Bil Araujo. “Acho que por ele ter participado recentemente  de dois realities, ele tem uma sabedoria e tenta passar pros outros na casa”, pontuou a ex-Banheira do Gugu.

Aore quem continua na “moita”, ou seja, sem se posicionar no jogo, Erasmo e Rico Melquiades concordaram mais uma vez e apontaram Marina. “Ela tem muito medo de falar, ela tem muito medo de agir”, opinou o ex-MTV. Já Solange citou vários nomes, como Aline, Marina, e Valentina. Para completar, eles falaram quem colocariam no lugar deles no banquinho da Roça. Solange colocaria Marina Ferrari, Rico trocara de lugar com Dynho e Erasmo disse que escolheria Mileide Mihaile.

Veja:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff