Fechar
NOVOS CAPÍTULOS

Sthefane Matos volta atrás e assume erro: ‘Esqueci das câmeras’

Sthefane Matos, eliminada de ‘A Fazenda 13’, confessou que errou, revelou se sente atração por Dynho Alves e mandou recado para MC Mirella

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, foi a última eliminada de ‘A Fazenda 13’. Escolhida pelo público no ‘Paiol TikTok’, desagradou o público do sofá e internautas, pela suposta infidelidade no reality rural da Record com a apresentação de Adriane Galisteu. Fora do confinamento, a influenciadora digital descobriu que está solteira e se debulhou em lágrimas nos bastidores. Nesta quarta-feira (15), conversou com Léo Dias e Lucas Maciel, no ‘Link Podcast’ abrindo o coração sobre os últimos acontecimentos.

“Quando eu entrei em ‘A Fazenda’, eu queria ser reconhecida por toda a minha história, por mim e por tudo que eu fui e representei. Eu queria trilhar ali, um novo começo, que tudo que eu vivesse ali falasse sobre mim e não sobre terceiros. Isso foram coisas que eu vivi lá dentro e foi isso que eu falei, né? Eu entrei lá muito aberta e Léo [Dias] falou algo que eu concordei”, disparou Sthefane Matos.

“De fato lá dentro, falando sobre mim, de verdade em muitos momentos eu esquecia que estava sendo gravada. Eu esquecia que tinham câmeras, então eu estava muito vivendo a minha vida lá, como eu vivo aqui mesmo. Estava vivendo a minha vida real! Muitos erros, muitas coisas foram feitas sem doer o peso. Fui vivendo lá como vivo aqui fora, cheia de erros, defeitos, acertos e foi isso, né? Fui vivendo, vivendo e quando cheguei aqui fora me deparei com uma situação que eu não tinha dimensão lá dentro”.

“Gente, eu não tinha a mínima noção, de verdade. Não tinha noção do que estava acontecendo aqui fora. Eu só estava lá vivendo, sendo eu e um dia de cada vez. Eu acabei de sair, estou assimilando muitas coisas e os primeiras vídeos que vi foram com o Lucas [Maciel]. Quando o Rico isso sinalizou não foi com o Dynho [Alves], foi com o Bil [Araújo]. Quando ele falou falou isso, eu falei tipo assim: ‘Caramba! Será mesmo que eu estou sendo, como será que está repercutindo lá fora?'”.

Continua após a publicidade

Eu tive receio no momento e como com o Dynho a gente foi se aproximando depois. De verdade não fui imaginando isso, imaginando que as pessoas estariam vendo desta forma”, finalizou. Sthe Matos revelou que não sentiu atração por Dynho Alves dentro da competição milionária e citou o episódio onde fez caras e bocas vendo uma foto do dançarino com a ex-esposa Mirella: “De verdade nunca senti nenhum tipo de atração pelo Dynho, não sinto e não foi essa a minha intenção. Eu não citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas sim de amigos”.

“Eu vi esse vídeo e fiquei surpresa, lá dentro naquele momento eu estava bastante nervosa. Iria abrir a votação, a galera tinha acabado de descer pra Roça, estava esperando para pedir os votos e tudo mais. Eu tenho um problema no nariz que fico muito assim [fungando], não sei se tipo deu pra perceber. Não sei se foi no momento de olhar a foto, não era a primeira vez. A gente sempre conversava sobre família, em vários momentos, sobre filhos e inclusive já até falamos de marcar viagens e tudo mais”, concluiu sobre o momento em que segura a foto de Dynho Alves e Mirella.

Mirella e Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, também foram mencionados e a influenciadora digital se desculpou com a funkeira. De acordo com a blogueira, não gostaria de passar pelo mesmo fora do confinamento: “Não, eu não gostaria, de forma alguma, inclusive, lá dentro, eu não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex [Victor Igoh] e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação”.