Fechar
A Fazenda 13

Tati e Erasmo ignoram Dayane bêbada e defendem Nego do Borel

A internet defendeu a modelo após suposto abuso do cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Diante de toda a polêmica do suposto abuso de Nego do Borel contra Dayane Mello, surgiu um vídeo na internet, em que Tati Quebra Barraco e Erasmo falaram sobre os dois na madrugada deste sábado (25). Enquanto a modelo estava bêbada e na cama com o funkeiro, os participantes fizeram comentários sobre os dois.

Depois da festa, quando todos foram se deitar, Rico Melquiades percebeu que Nego do Borel estava excitado perto de Dayane. “Nego tá com a r*la dura. Deixa eu ver. Tá com a r*la dura!”, exclamou o ex-MTV. Mesmo assim, Erasmo abafou: “Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer”.

“Deixa quem quiser dar, dar, gente”, disparou Tati Quebra Barraco. No entanto, ela se preocupou com o que ele poderia fazer: “Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?”.  Com essa pergunta, ela pode ter desconfiado do peão ter ido buscar camisinha.

Em certo momento Solange Gomes também contestou: “Mas ela está totalmente bêbada”. MC Gui entrou no meio da conversa e chamou Day. “Day, você quer ficar aí? se quiser, responde”, mas a modelo estava bêbada e não respondeu ao cantor. Algumas peoas tentaram arrancar Day da cama de Nego do Borel, mas ela voltou.

Continua após a publicidade

Após a polêmica, a Record TV se pronunciou sobre o assunto. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite” disse.

A internet se moveu para pedir pela expulsão de Nego o acusando de assédio sexual contra Dayane. A assessoria da peoa mostrou repúdio ao ocorrido e compartilhou que estava enviando a equipe jurídica e a polícia para investigar o caso

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveram.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, completaram.