Fechar
PUBLI EM ALTA

Tati Quebra Barraco de ‘A Fazenda 13’ fatura com patrocínio da concorrência

Tati Quebra Barraco está com parcerias antes de começar o reality rural. A peoa de 'A Fazenda 13' fechou com um patrocinador do 'BBB21'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, cantora e pré-confinada para entrar no reality rural da Record, já está faturando com publicidade em seu perfil do Instagram mesmo antes de ‘A Fazenda 13‘ estrear. O feed da funkeira, que já é bem vista pelo público da competição milionária, conta com alguns patrocínios e um deles chama bastante atenção.

Hotéis.com foi uma das empresas que patrocinou o Big Brother Brasil 21 (Globo). Durante a última edição do reality da Globo, que confina famosos e anônimos, Caio Afiune levou a melhor em uma prova da marca e se livrou do tão temido paredão da atração. O cantor Fiuk, a atriz Carla Diaz e o fazendeiro disputaram juntos.

A prova de sorte consistia em abrir a porta certa do quarto, acertar a mesa e encontrar o café da manhã. Por último, quem completasse a bateria encontrando a logo da Hotéis.com na roupa de cama, faturava um prêmio e garantia a imunidade naquela votação. Caio Afiune também ganhou uma viagem com acompanhante do patrocinador.

O mais curioso é que Tati Quebra Barraco, usou os aposentos do pré-confinamento de A Fazenda, localizado em um hotel de São Paulo para fazer a parceria paga. Na legenda da publicação no Instagram, a funkeira fez a divulgação da empresa: “Antes ou depois da roça, a mamãe aqui já está faturando bebê!”.

Continua após a publicidade

Na postagem a cantora carioca também brincou com a onda de cancelamento. A palavra se popularizou com os últimos realitys que foram ao ar e Tati Quebra Barraco, pronta para ser rejeitada ou amada, usou do termo para divulgar a parceria: “Vai ser babado e igual na Hotéis.com, se quiser o cancelamento é grátis! Pode vir”.

Não é a primeira parceria da polêmica Tati, a celebridade já apareceu fazendo alongamento nos cabelos com nano e microcápsulas de queratina. Já ganhou também um guarda-roupa enorme, a reforma das portas e das janelas de casa com vidros novos. Retocou novamente o visual antes de entrar e enquanto estava hospedada no hotel, ganhou lingeries para entrar em A Fazenda 13.

Durante a participação na Coletiva A Fazenda, que foi ao ar dentro do programa Hoje Em Dia, Tai Quebra Barraco falou como vai agir dentro do reality apresentado por Galisteu: “Acho que é ser verdadeira do jeito que eu sou, falar o que eu penso e eu acho que independente das circunstâncias temos que ser a gente, né? Eu não sou atriz, não vou atuar, quem me conhece sabe é toma lá, dá cá. Simples assim”.

Quebra Barraco também deixou claro que não vai fazer personagem. Quando for hora de se posicionar, dentro de A Fazenda 13, a funkeira promete fazer o clima esquentar com os demais famosos confinados: “Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim”. O público que é fã do reality, já aguarda uma confusão das grandes envolvendo a carioca.