98k Tati Quebra Barraco é acusada de homofobia em ‘A Fazenda 13’
Fechar
A FAZENDA 13

Tati Quebra Barraco é acusada de homofobia em ‘A Fazenda 13’

Tati Quebra Barraco xingou o peão Rico Melquiades e os telespectadores de 'A Fazenda 13' não perdoaram a funkeira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco é conhecida por se posicionar e pelas declarações polêmicas. Dentro de A Fazenda 13, reality que confina famosos no interior de São Paulo, não seria diferente. Na tarde desta segunda-feira (4), a funkeira carioca soltou uma fala polêmica dentro do programa, que incomodou bastante o público.

Rico Melquiades discutiu mais uma vez com Solange Gomes e a cantora defendeu a colega: “Deixa lá! Deixa essa bicha para lá”, disparou Tati Quebra Barraco. A ex-banheira do Gugu bastante irritada, respondeu a peoa na lata: “Quer fazer carreira aqui. Quando eu tomo nojo da cara de alguém, não adianta”.

Solange Gomes, há algumas semanas atrás, também já havia xingado Rico Melquiades por trás. O palavra no sentido pejorativo, atingindo a sexualidade do blogueiro, foi disparada após uma discussão intensa: “Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Me chamando de velha e ele que é feio pra caralh*? Do que adiante ser novo e feio?”.

Os internautas não deixaram o momento passar desapercebido e Tati Quebra Barraco foi massacrada nas redes sociais. Os telespectadores que acompanharam a cena no PlayPlus, streaming pago que transmite o pay-per-view do reality, ficaram revoltados com o discurso de ódio feito dentro de A Fazenda.

Continua após a publicidade

Melquiades é um dos alvos atuais, assim como Erika Schneider. Os dois peões correm o risco de ir para a berlinda porque já criaram desavenças com todos os confinados. Lary Bottino, a última peoa que entrou no lugar de Medrado, mesmo sendo amiga de Rico optou por manter a distância do jogador. No último final de semana o humorista brigou com Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes.

Bil Araújo e Rico Melquiades também discutiram e trocaram farpas. Os únicos aliados do criador de conteúdo, que o defendem, seguem sendo a ex-sister Dayane Mello e a dançarina Aline Mineiro. Solange Gomes também é bem problemática e já brigou com diversos famosos no game rural, o último rival foi Gui Araújo, conhecido como ex-namorado da Anitta.

No último sábado (2), a edição mostrou Tati Quebra Barraco se vangloriando com Solange Gomes, dizendo que era cotada como uma das favoritas pelo público. O assunto aconteceu na festa, quando foi questionada sobre o medo dos peões votarem nela. A funkeira deixou claro que está ali para jogar e não pretende fazer amigos.

Na coletiva de imprensa, exibida dentro do Hoje em Dia, Tati também falou sobre ficar sem sexo dentro do programa: “Eu fiquei famosa por ficar sem quebrar o barraco, então ficar sem sexo não vai ser problema”. Na edição rural, com Adriane Galisteu no comando, a cantora já mostrou que é geniosa e gosta de mandar na cozinha.