Fechar
A FAZENDA 13

Tati Quebra Barraco e Solange se desfazem de Lary Bottino em “A Fazenda 13”

Lary Bottino, influenciadora digital e ex-MTV, entrou em 'A Fazenda 13' e não foi bem recebida como esperava

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O entretenimento da família brasileira em plena sexta-feira (1). Na edição de hoje uma nova participante entrou no reality rural da Record, com o intuito de movimentar a edição, substituindo Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Lary Bottino, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, é melhor amiga do participante Gui Araújo e Rico Melquiades.

Lary Bottino não é apenas uma ex-participante de reality show, a jovem também já foi amiga da cantora Anitta e acusada de roubar a pulseira de uma ex-sister. A confusão com a ex-sister do Big Brother Brasil (Globo) reverbera até hoje e a discussão com a funkeira nas redes sociais também continua rendendo. Foi durante a festa que a carioca apareceu, de surpresa, deixando os peões sem reação.

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes foram as estrelas da noite em A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu e a funkeira se assustaram com a chegada da nova peoa e reagiram de cara feia. O meme protagonizado pela web celebridade Inês Brasil, foi relembrado de forma automática pelos internautas.

Assim que Lary Bottino pisou os pés na área externa, onde a festa acontecia, Tati Quebra Barraco disparou: “Quem é ela?”. Solange Gomes também complementou: “Quem é essa mulher, gente?”, fazendo caras e bocas. O público que acompanha o reality da Record, deu boas gargalhadas com a dupla da pesada, que estava sentada e assistindo toda a movimentação da novata.

Continua após a publicidade

Os assinantes do PlayPlus também acompanharam no pay-per-view o primeiro encontro da ex-MTV, com os novos colegas de confinamento rural. Mileide Mihaile, Dynho Alves, Erika Schneider e Sthefane Matos continuaram dançando na pista de dança, ignorando a presença da influenciadora digital em A Fazenda.

Já Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, recebeu Lary Bottino com muito carinho e abraços. Rico Melquiades pulou de alegria e tentou demonstrar para as demais celebridades a amizade entre os dois, porém, a blogueira cortou de imediato a euforia do colega.

Assim que entrou pela despensa da casa, passando pela cozinha e sala de estar, Lary Bottino disparou: “Estou passando mal”. Quando chegou perto da pista de dança gritou, chamando o nome do melhor amigo: “Ô, Guilherme! Alguém me busca!”. Quando Gui Araújo avistou a parceira, ficou perplexo: “Não acredito. Vai tomar no c*!”.

Gomes, ex-banheira, questionou Tati Quebra Barraco sobre Lary Bottino de A Fazenda: “Não era essa menina que era amiga da Anitta? Que morava com a Anitta? É outra?”. A funkeira carioca então respondeu e foi bem direta, entrando em contradição, já que no começo não sabia quem era a peoa: “Não! Essa é amiga do Rico [Melquiades] e do Gui Araújo. É a que pegou as coisas, levou teve um problema e pegou a roupa da mãe da Anitta? É essa aí”.