Fechar
A FAZENDA 13

Tati Quebra Barraco ganha torcida por não ter apoiado Juliette

Tati Quebra Barraco foi anunciada como elenco de 'A Fazenda 13'. O público pretende defender a funkeira que já brigou com fãs de Juliette

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, após ser anunciada como a mais nova peoa de A Fazenda 13 (Record), já ganhou aprovação nas redes sociais. O motivo de tanta alegria, foi ter criado atrito com uma das maiores torcidas de reality. Por meio do Twitter, a funkeira carioca se exaltou com os fãs da paraibana Juliette Freire. A ex-sister milionária do Big Brother Brasil 21 (Globo) possui uma legião de seguidores.

Conhecida pelo temperamento forte, Tatiana faz jus ao nome artístico, sempre falando o que pensa e armando barraco por onde passa. Por meio do seu perfil no Twitter, disparou uma frase curta que repercutiu: “Tati Quebra Cacto”. Cactos é como são chamados os fãs de Juliette Freire, a publicação dividiu opiniões e deixou os admiradores uma fera com a beldade.

Durante a participação no Coletiva A Fazenda, com Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e César Filho, Tati Quebra Barraco deixou claro que não vai fazer um personagem no game. No programa especial exibido dentro do Hoje em Dia, disparou: “Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim”.

Andressa Urach e Viviane Araújo são as referências de Tati Quebra Barraco. Caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, a cantora já sabe como vai usar o dinheiro. Criada na Cidade de Deus, famosa pelo sucesso Boladona, é mãe e avó e vai causar bastante confusão em Itapecerica da Serra.

Continua após a publicidade

Diversos tweets criticando os fãs de Juliette Freire começaram a circular. Os seguidores da nova cantora pop pretendem eliminar a funkeira de A Fazenda, como forma de fazer justiça por ter criticado os fãs da ex-BBB durante a exibição do reality na Globo. Tati Quebra Barraco que entrou aclamada, pode também receber uma onda de hater.

Segundo a funkeira polêmica, a ideia de entrar no reality rural partiu da filha. Com a insistência da menina, topou o desafio. Um dos motivos principais de tentar ganhar o prêmio, também é para ajudar a sua mãe: “Hoje o objetivo de estar em A Fazenda 13 se chama Sônia Regina”.

Sem papas da língua, alfinetou a imprensa dizendo que não vai atuar na competição: “Acho que é ser verdadeira do jeito que eu sou, falar o que eu penso e eu acho que independente das circunstâncias temos que ser a gente, né? Eu não sou atriz, não vou atuar, quem me conhece sabe é toma lá, dá cá. Simples assim”.

Gabriel Perline, do Notícias da TV, questionou se de fato o cachê de Tati Quebra Barraco era o maior da edição e brincou com a música da cantora que cita um fogão de marca. A mais nova peoa de A Fazenda, não entrou em detalhes e respondeu de forma leve: “Daria para comprar milhares de fogões, mas o objetivo não é comprar fogão né?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo