Fechar
A FAZENDA 13

Tiago Piquilo acorda pro jogo e manda real para Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco recebeu conselhos de Tiago Piquilo em ‘A Fazenda 13’. O cantor sertanejo alerto a peoa sobre estratégias de jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Piquilo, cantor sertanejo, está começando a entender como funciona a dinâmica do reality A Fazenda 13. O programa da Record que reúne famosos no interior de São Paulo, em Itapecerica da Serra, chega ao fim em dezembro e o artista ainda possui dúvidas sobre as regras e as atividades da semana. Considerado planta por muitos, ou seja, um competidor que não se movimenta ou aparece no jogo, o músico começou a falar o que pensa e se tornar o centro das atenções no confinamento.

Na tarde desta segunda-feira (25), Tiago Piquilo resolveu colocar na “mesa” alguns pensamentos para Tati Quebra Barraco, sendo bastante cauteloso e estratégico expôs uma situação envolvendo Rico Melquiades. O influenciador digital e humorista é considerado vilão pela cantora, já foi declarado pela mesma como um dos seus principais rivais no reality. No começo de A Fazenda ambos artistas eram bem próximos, entretanto, com o decorrer da convivência entraram em pé de guerra.

“Só que Tati, o negócio é tão perigoso, é mais fácil você confiar em uma pessoa que nem ele [Rico] do que em mim. Eu que fico no silêncio, fico quieto e falo pouco, é bem mais fácil você confiar em nele do que em mim. Não que não seja confiável e não que eu não seja confiável, vai do teu coração, vai do que você sente aqui dentro e você tem que decidir”, disparou Tiago Piquilo sobre Rico Melquiades para Tati Quebra Barraco, MC Gui também participava da conversa na sala de estar.

“Você vai saber onde você pode dar um passo ou não. Então Tati, qualquer pessoa aqui dentro tem a sua estratégia. Ás vezes um tem a estratégia de gritar mais, o outro tem a estratégia de brigar mais, o outro tem a estratégia de ficar no silêncio, o outro tem a estratégia de ser teu amigo, o outro tem a estratégia de te compreender e te ouvir, o outro tem a estratégia de não te ouvir e é assim que funciona”, finalizou Tiago Piquilo alertando a peoa Tati Quebra Barraco no sofá.

Continua após a publicidade

Sendo considerado o mocinho da edição por muitos telespectadores, Tiago Piquilo lamentou as provocações durante a última atividade valendo dinheiro: “A única parte triste de um jogo desse [são as brigas]. É, que você perde, cara. Pô, é tão legal você ver que a pessoa tá ganhando, tá indo, tá conseguindo. Tem gente que leva pro lado do ódio mesmo. Da raiva, do ódio!”. Quem levou a melhor e o dinheiro na conta foi Tati Quebra Barraco, deixando os peões eufóricos com a vitória.

Fora do confinamento rural, Tiago Piquilo nem imagina que sua cirurgia peniana continua sendo comentada. O EM OFF noticiou um dos famosos que falaram da operação do sertanejo, se trata de Bruno Salomão, finalista do Power Couple Brasil 5: “Ele fica cheio, mas não consegue levantar. Esse é um dos riscos dessa cirurgia. O pênis fica duro, fica rígido, mas não consegue ter a elevação”. O médico deu uma entrevista recente para o IG Gente e revelou tudo que sabe sobre o procedimento.

“Toda cirurgia pode ter problemas. É uma cirurgia considerada de médio porte porque tem uma lipoaspiração e depois você coloca a gordura para dentro e em volta do pênis e ainda tem o corte do ligamento suspensor do pênis. Se é um cara que já tem algum tipo de disfunção ou alguma herança que possa levar a isso, quando você tira esse suspensor, ele pode ter uma dificuldade maior para conseguir ereção, para o pênis ficar ereto, para cima”, revelou Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff