Fechar

EXCLUSIVO Tiago Piquilo puxa cabelo de Dayane em ‘A Fazenda 13’ e irmã se pronuncia

Tiago Piquilo, cantor sertanejo, fez uma brincadeira com Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’ que repercutiu negativamente entre os fãs da peoa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Piquilo, cantor sertanejo, decepcionou os fãs da modelo Dayane Mello. Confinado em A Fazenda 13, reality rural da Record, na noite desta quarta-feira (20) o peão fez uma brincadeira com a colega de confinamento que incomodou os fãs fora da atração. Na área interna da casa, próximo do banheiro reservado e da cozinha, o músico pegou a ex-sister do Big Brother Itália pelos cabelos e puxou.

Mesmo se tratando de uma brincadeira, os fãs de Dayane Mello repercutiram o ocorrido nas redes sociais, a situação que por sinal deixou a torcida da peoa bem irritada. O EM OFF procurou a irmã de Tiago Piquilo, Neiva Silva, que defendeu o familiar e deu declarações com exclusividade sem ver maldade na atitude do cantor: “O Tiago é uma pessoa super brincalhona! Aqui na minha casa eu e ele nós brincamos bastante, nós somos os dois irmãos mais novos, né? Vem eu e depois vem ele como caçula”.

“O Tiago tem essa mania de brincar mesmo, ele passa brinca que está puxando meu cabelo, eu passo e brinco que estou batendo nele. Na verdade não é, é apenas brincadeira, é o jeito dele. Quando ele tem carinho com alguém, um pouquinho mais de proximidade, ele tem essa brincadeirinha sabe? Ele vem, brinca que está dando tapinha, puxando cabelo, é tudo de maneira carinho e é uma maneira dele mesmo”, concluiu Neiva Silva, irmã de Tiago Piquilo.

No Twitter, os telespectadores que acompanharam a cena no pay-per-view, se manifestaram. “Por que a Day ainda não pediu a expulsão do Tiago pelo puxão de cabelo?”, escreveu uma internauta que acompanhou a brincadeira no PlayPlus, streaming pago da Record. Larissa, que torce por Dayane Mello, também criticou a atitude do sertanejo: “Não gostei do Tiago puxando o cabelo da Dayane daquele jeito. Desde quando ele tem essa intimidade toda com ela? Macho babaca”.

Continua após a publicidade

“Dayane já estava put* com o Tiago querendo a Aline dela, esculhambando a filha falsa Sthe dela também, esse cretino me puxa o cabelo dela assim? Como se tivesse confiança! Me poupe filho da put*”, escreveu Adriany revoltada com Piquilo. “Dayane estava puxando o cabelo e Tiago deu aquela puxada no cabelo dela para brincar. Se fosse com a Aline vocês teriam surtado (risos)”, disparou Vascaínas.

Dayane Mello não reclamou da brincadeira, a situação passou batida na convivência. Na atual temporada já aconteceu uma expulsão, o funkeiro Nego do Borel precisou abandonar a competição após não cumprir uma das regras estipuladas pela produção do reality show. O cantor foi acusado de tentar abusar da participante, mesmo com a celebridade negando a situação, a emissora expulsou o competidor.

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”, dizia o comunicado oficial emitido pela Record.

A emissora também reforçou que Dayane Mello passou por um atendimento com psicólogo nos bastidores de A Fazenda 13: “Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff