Fechar
VIROU PIADA!

Valentina declara torcida para Rico e vira piada nas redes sociais

Valentina Francavilla virou assunto nas redes sociais após ter declarado torcida para Rico Melquiades

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla que foi recentemente eliminada de ‘A Fazenda 13’, surpreendeu os internautas na noite dessa quinta-feira (2), ao declarar torcida para Rico Melquiades ganhar o reality apresentado por Adriane Galisteu. Isso porque, quando ainda estava confinada na sede em Itapecerica da Serra, Valentina firmou aliança com Dayane Mello justamente contra Rico Melquiades que é o arquirrival da modelo dentro do reality show.

Em seu perfil no Twitter, a atriz se desculpou com o humorista e declarou que agora torce para que ele vença a temporada do reality rural da Record TV: “E quer saber agora encho a boca para falar : RYCO campeão , desculpa amigo por não ter acreditado em vc !”, começou dizendo Valentina Francavilla. Em outra publicação, a ex-peoa declarou que havia errado e estava arrependida: 

Sempre fui muito amiga do rico me divertia horrores e quem assistiu viu, infelizmente me deixei levar , me arrependo muito , errei e quero ele e a Aline para sempre em minha vida”, finalizou. Nas redes sociais, internautas detonaram Valentina por mudar de lado somente após ter sido eliminada de “A Fazenda 13”, e a atriz acabou virando piada entre os telespectadores da atração da Record TV: 

“Eu não suporto a Dayane, mas a falsidade dessa aqui é sem tamanho hein. Estava junto da Dayane em vários momentos, viu a parada do casaco e fez a sonsa. Passou a mão na cabeça da Dayane e muitas vezes ficou na cara q por conveniência, e sai se fazendo de manipulável, kkkkkk.”, escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

“Oq o medo do cancelamento não faz né Hahahahahhahaha….a mulher não segura nem os próprios BO… Hahhahahahahaha”, ironizou outro. “Se escorou na dayane, viu que não deu certo e agora tá se escorando na do rico desculpa, mas a torcida do rico é burro de dar biscoito pra essa mulher”, avaliou outro pela mesma rede social. 

Valentina sai em defesa de Nego do Borel 

Valentina Francavilla também usou suas redes sociais recentemente para sair em defesa do cantor Nego do Borel, expulso do programa comandado por Adriane Galisteu, sob acusação de assédio contra Dayane Mello. Em seu perfil no Instagram, Valentina confirmou que é amiga do músico e deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o ex-peão:  

“Gente seguinte, a Internet é fod*! Acabei de ver uma notícia assim: ‘Valentina é amiga do Nego do Borel’ sou amiga sim! gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro pra todos nós. Trouxe muita alegria. Conheci uma pessoa que eu não imaginava. O que ele faz na vida pessoal dele, é problema dele! Eu gosto do Nego do Borel e ninguém vai mudar minha opinião!”, destacou a ex-peoa.  

Valentina seguiu defendendo Nego do Borel agora dando sua opinião sobre a polêmica envolvendo o cantor e Dayane Mello: “Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo”, se declarou a famosa.  

A ex-funcionária do SBT ainda fez um alerta aos seus seguidores: “Parem, parem de ficar julgando os outros com o que vocês escutam na mídia. Parem! As pessoas podem se matar por isso. É muito sério, muito sério!”. Valentina seguiu dizendo que haters da internet não iriam silencia-lá pois é uma mulher de personalidade: “Então não interfere me xingarem, não interfere falar mal de mim, eu sempre vou bater no peito com os meus princípios, gosto do Nego do Borel sim”, pontuou.