Fechar
A FAZENDA 13

Valentina detona Dayane no ‘Hora do Faro’ e transforma peoa em vilã

Dayane Mello foi criticada por Valentina Francavilla no ‘Hora do Faro’. A recém-eliminada de ‘A Fazenda 13’ se decepcionou com a modelo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla, ex-assistente do Ratinho, mudou da água para o vinho após deixar ‘A Fazenda 13‘. Fora do reality rural da Record, a ex-peoa participou do ‘Hora do Faro’, detonando Dayane Mello e surpreendendo Rodrigo Faro e os demais convidados presentes com o posicionamento radical. Na última quinta-feira (18), assim que deixou a competição, a famosa também esteve na Cabine de Descompressão e defendeu Day de todas as formas possíveis.

Dayane Mello recebeu apenas placas negativas: desleal, manipuladora, oportunista, cruel e irresponsável. Quando Rodrigo Faro anunciou os adjetivos durante a dinâmica, Day ficou surpresa e não rebateu. Segundo a ex-sister do ‘Grande Fratello‘, continua nutrindo carinho pela eliminada e pretende manter a amizade fora do programa.

“É muito difícil dizer que fui manipulada, mas, olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma”, disparou Valentina Francavilla sobre a aproximação e aliança com Dayane Mello dentro de ‘A Fazenda 13’. O motivo da mudança repentina seria supostamente uma instrução, conselhos da própria assessoria da apresentadora, para limpar a imagem fora do reality.

Gui Araújo também não foi bem avaliado por Valentina Francavilla. Durante a participação no ‘Hora do Faro’, a beldade chamou o ex-namorado de Anitta de preguiçoso, mau-caráter, trapaceiro, grosseiro, ganancioso, cruel, dissimulado, desonesto, enganador, mentiroso, covarde, saboneteiro e desleal.

Continua após a publicidade

O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ respondeu sobre as placas dadas por Valentina: “Tô acostumado já, Faro. Claro que eu esperava, a gente teve um desentendimento muito grande aqui. Nas primeiras semanas e faz pouco tempo que a gente acabou se entendendo aí. Eu vim aqui pra jogar, eu digo muito aqui dentro desse reality que quando as pessoas falam muito dos outros, elas dizem mais de si mesmas do que do outro”.

Segundo Gui, quando recebe características que criticam o seu jogo, é porque os pensamentos do peão está acontecendo: Já fui pra duas Roças e voltei das duas, já voltei como Fazendeiro. Sou respeitado por todos aqui. Quando eu acho que eu recebo as plaquinhas aí no seu programa, é porque meus pensamentos aqui dentro se concretizam!”.

Francavilla se despediu do reality da Record na última quinta-feira (18), como já era esperado no resultado das parciais. Solange Gomes e Aline Mineiro enfrentaram a ex-contratada do SBT e retornaram para a sede. Rico Melquiades, Bil Araújo e Marina Ferrari que aguardavam ansiosos o anúncio final de Galisteu, comemoraram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff