Fechar
É TRETA!

Solange e Valentina protagonizam barraco em ‘A Fazenda 13’

Solange Gomes não gostou nada de saber das estratégias de jogo de Valentina Francavilla e as duas peoas bateram boca em A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, não gostou nada de saber das estratégias de Dayane Mello para proteger Valentina no jogo, e protagonizou um barraco com a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho. Aos gritos, as duas peoas bateram boca na sala da mansão localizada em Itapecerica da Serra. Quem começou o “ataque” foi Solange Gomes declarando que Valentina só quis aparecer no jogo agora: 

“Agora, dois meses, né, Valentina? Resolveu aparecer no jogo, uhu, Valentina chegou. P*** que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada. Para não ser votada, para não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na po*** da roda”, esbravejou Solange. 

Valentina então desafiou Sol: “Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?”. “Não, na hora certa. Deixa vir o lampião”, devolveu Solange que prosseguiu dizendo que Valentina não fez nada dentro do reality show apresentador por Adriane Galisteu: “Ô, Valentina, não vem agora querer fazer show não, porque você passou 2 meses mandando beijo pro Pepe e dizendo que ia fazer côco“, começou dizendo.

E prosseguiu: “Foi o que você fez aqui o programa inteiro. Enquanto eu ia pra roça, enquanto eu briguei com Gui, com MC Gui, com a Marina, com não sei quem. Porque eu joguei, eu apareci no jogo como devia aparecer. Eu não fiquei fazendo bolo, descascando cebola, e elogiando todo mundo não. Porque eu sou a Solange, eu sou assim. Agora 2 meses, que já tá garantido, já apareceu bastante lá fora, agora vem querer bater porta, vem querer gritar comigo?”. 

Continua após a publicidade

Valentina demonstrando irritação com o comentário, declarou aos gritos: “Você que começou! Se eu quiser, eu grito a hora que eu quiser!”, e Solange rebateu: “Ué, e você fazendo a desentendida do Grajaú. Ela agora é a desentendida do Grajaú”. Demonstrando mais uma vez estar irritada com os comentários de Sol, Val voltou a gritar e xingar palavrões 

“Desentendida o cara***, você me respeita. Desentendida o cara***, eu não sabia de nada. Você me respeita, porque medo de você eu não tenho. Você parece uma criança, velho. Ai, vai pra aquele lugar”, Gomes seguiu seu argumento dizendo que Valentina tem medo de ir para a Roça: “Criança é você, e sonsa. É falsa. Tá com o c* cagado de ir pra roça. Ai fica se unindo pro Dynho. Tá com o c* cagado“. 

MC Gui também resolveu se meter na confusão e deu seus pitacos na treta entre Solange e Valentina: “Ô, Sol, mas ela não tá se unindo a ninguém aqui não, Sol”. Solange seguiu falando: “Eu adoro o Dynho, mas o Dynho ia votar nela semana passada”. “E dai?” questionou Valentina. 

Solange seguiu criticando o comportamento de Valentina: “Mas eu não entendo mais nada de vocês, que vocês se entendam, eu tô fora. Ai a gente pergunta um negócio pra ela: ‘Eu não sei de nada, eu tinha acabado de acordar, tava com remédio”, Val respondeu: “Eu não entendi nada mesmo que a Day me falou, eu não tenho nada a ver com isso”, disse. “Ah, então você é manipulada pela Day” ironizou a ex-banheira do Gugu. “Manipulada não, eu sou amiga da Day, é diferente”, se defendeu Valentina. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff