Fechar
FINAL A FAZENDA

Valentina Francavilla é confinada novamente e entrega detalhes sigilosos

Valentina Francavilla falou demais nas redes sociais. A eliminada do reality, contou como está sendo o confinamento dos ex-participantes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do ‘Programa Ratinho, já está confinada em um hotel no interior de São Paulo. Eliminada com rejeição, a ex-peoa mostrou detalhes da hospedagem e falou com os seguidores direto do quarto, revelando alguns detalhes curiosos. Dentro do reality rural da Record, a famosa se aliou com Dayane Mello, considerada a vilã da edição.

“Gente, o Ti está no quarto do lado do meu. Estou me comunicando com ele. Titi? Ti? Saudades!”, disparou Valentina Francavilla, sobre o ex-affair Tiago Piquilo. O cantor sertanejo não respondeu a ex-contratada que bateu em sua porta várias vezes, ignorando por completo a tentativa de chamar sua atenção. Em outro vídeo, a celebridade que pintou o cabelo de roxo para a grande final, aparece dançando e marcando o perfil de Milene Pavorô.

“Deixa eu mostrar pra vocês como é o hotel. Esse é o meu chinelinho e eu vendo televisão. Olha minha bolsa de água quente, eu sou muito vovó”, disse Valentina, filmando parte do quarto e alguns pertences espalhados. É possível ver um frigobar cheio e bastante água para se hidratar. Sem revelar onde os demais ex-peões, eliminados da competição milionária ficam, Francavilla fez mistério.

“Eu vou mostrar pra vocês como é o quarto, uma mala porque sou super organizada. [Esses são] Os meus sapatos e tevê, aqui é o quarto e o Ti [Tiago] está aqui do lado. Agora não sei mais onde as pessoas estão”. Se tratando de comida, a artista está bem servida, mostrando um cardápio com muita variedade: “Me ajudem a escolher o que eu vou comer, agora de lanchinho da tarde? Estou pensando em comer o hambúrguer da casa com cebola caramelizada, cheddar e fritas”.

Continua após a publicidade

Isolada no quarto, Valentina Francavilla aproveitou para confessar uma mania particular: “Vou mostrar pra vocês minha grande mania, é essa bolsa de água quente no pé. É porque meu pé é muito gelado, daí eu fico assim”. Os refrigerantes também são os queridinhos de Val: “Olha o que chegou! Eu pouco viciada em guaraná. Servidos?

Tati Quebra Barraco, ex-colega de convivência, foi divulgada pela ex-peoa do cabelo colorido. O novo sucesso da funkeira carioca, intitulado de ‘É Por Isso Que Sofre’, foi postado em seus Stories mais de uma vez. Fazendo uma espécie de diário de viagem, Valentina está mostrando tudo que acontece no local, usando seu Instagram.

“Já está na hora de dormir. Gente está me dando um ranço! Todo canal que eu quero assistir aparece isso”, reclamando da televisão por assinatura, com canais pagos bloqueados e uma mensagem de erro em destaque. “Hoje aqui no hotel a gente está com essas opções de almoço. Cada dia existe um menu e existem os lanches extras que a gente pode comer a hora que quiser”, continuou falando sobre as comidas que o estabelecimento proporciona junto da produção.

Sem conseguir segura a língua, uma regra estipulada pela direção e supervisionada por produtores, acabou vazando através de Valentina Francavilla: “Essa sou eu, só estou dormindo porque não saiu o exame ainda. A gente não pode visitar os nossos coleguinhas, então eu vivo de pijama”.

Se exibindo para os fãs e internautas, a ex-aliada de Dayane Mello confessou que pretende maratonar uma série da Netflix: “Agora vamos ver o que eu vou almoçar? O que eu pedi? Eu pedi um purê com uma carne com vinho. Sou muito chique! Para brindar o meu guaraná. Vocês estão servidos? E daí depois vou assistir aquela série, porque ainda não liberaram o nosso PCR, aquela série YOU”.