Fechar
Reality show

Vaza imagem do programa da Record News sobre A Fazenda 13

Jornalista Fabiana Oliveira vai comandar programa especial de "A Fazenda 13"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Record está a todo vapor com os preparativos para a estreia de “A Fazenda 13” que ocorrerá nesta terça-feira (14). Além do reality show em sua grade de programação, a emissora vai repercutir os últimos acontecimentos na competição rural em um programa especial na Record News.

“Fazenda News”, atração que terá apresentação da jornalista Fabiana Oliveira, teve seu piloto finalizado nas últimas horas e está pronto para estrear na emissora do grupo Record. O programa especial irá ao ar logo após a exibição de “A Fazenda 13”, e contará com especialistas para fazer análises sobre os acontecimentos do jogo.

Conforme já noticiado pelo EM OFF, o programa será exibido ao vivo e terá 45 minutos de duração. Colunistas de TV, médicos, psicólogos e sociólogos estarão no estúdio promovendo série de debates sobre o que acontece no confinamento de famosos. A novidade faz parte de uma ação para tornar o reality show mais interativo.

Em “Fazenda News”, a emissora adotou uma bancada nas cores cinza e verde com espaço para até três pessoas. Um telão interativo mostrará imagens dos internautas que usarem a hashtag proposta em cada episódio, além de exibir imagens marcantes de temporadas anteriores e também da atual.

Continua após a publicidade

Além do “Fazenda News” com Fabiana Oliveira, a Record News também vai exibir três boletins diários sobre “A Fazenda 13”. A emissora não informou se flashes ao vivo da sede do programa de confinamento gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, serão exibidas na programação.

“A Fazenda 13” contará com um pay-per-view renovado. Para marcar a nova fase do reality show, nove câmeras serão disponibilizadas para assinantes do Playplus, serviço de streaming da Record TV. O pacote único custa R$ 12,90. Novos assinantes ganham 14 dias grátis para melhor experiência na plataforma.

Em tempo, além das novidades no 24 horas e na cobertura de “A Fazenda 13”, o público também vai poder acompanhar a Cabine de Descompressão com o eliminado de cada semana. A atriz Lidi Lisboa e o apresentador Lucas Selfie foram contratados para a versão digital do programa de confinamento.

Adriane Galisteu será a primeira mulher a comandar o reality show que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli e direção geral de Fernando Viudez. Nomes como a funekeira Tati Quebra Barraco, o ex-BBB Arcrebiano Araújo, a modelo Dayane Mello, a digital influencer Mileide Mihaile e o cantor Nego do Borel estão confirmados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: