Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Aline cumpre promessa e Bil desmascara Day para Rico

Aline Mineiro seguiu o conselho de Galisteu em ‘A Fazenda 13’. Após retornar da Roça, a peoa e Bil Araújo revelaram tudo sobre a jaqueta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Aline Mineiro cumpriu a promessa que fez para Sthefane Matos e agradou o público de ‘A Fazenda 13‘. Após o anúncio de Adriane Galisteu, a dançarina voltou para a sede decidida, seguindo o conselho da apresentadora do reality rural. A ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’ pegou a jaqueta rasgada, dando a oportunidade de quem esfaqueou o traje se pronunciar. Dayane Mello, a causadora do caos, não se manifestou e Bil Araújo tomou partido.

Enquanto Aline perguntava se algum peão iria assumir o erro, Bil Araújo interrompeu a colega de convivência e disparou: “Foi a Day, eu vi!”. A reação dos famosos confinados no interior de São Paulo mudou de imediato, constrangendo Day que de início negou. O ex-BBB continuou entregando tudo que acompanhou direto da sala de estar: “Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi!”.

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, insistiu na mentira tentando enganar os participantes: “Posso dizer que não fui eu”. Aline Mineiro não deixou a modelo concluir a fala: “Você vai dizer que não foi você? Não precisa! O Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema”. Dynho Alves, Gui Araújo, MC Gui ficaram atentos e Mileide Mihaile concordou com a ex-Band.

Rico Melquiades surpreendeu os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, com a reação serena. Os internautas esperavam um momento de explosão do alagoano, porém, o peão se conteve e apenas perguntou para Bil Araújo: “Você viu?”. O colega de confinamento respondeu: “Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim”.

Continua após a publicidade

Mineiro revoltada, mesmo após voltar da berlinda e ser salva pelo público, declarou que não vai mais ficar calada: “Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas”. Gui Araújo ficou em êxtase e soltou um palavrão: “Caralh*!”. Bil Araújo ainda concluiu as observações sobre a história envolvendo Dayane, Rico e a jaqueta: “Isso é muito sério”.

MC Gui não gostou de descobrir que Dayane Mello prejudicou Rico. O funkeiro ficou preocupado com a sua imagem, por estar próximo da beldade internacional: “Rasgar o casaco dos outros é dar um tiro no próprio pé”. Sem reconhecer o erro, Day retrucou: “Eu faria muito pior se a produção não me parasse. Ele fica me humilhando”.

“Eu sei que isso foi errado. Mas tipo assim sabe, o cara me humilhou, massacrou, me chamou de racista e merd*. Eu estava para quebrar tudo, eu queria me vingar dele”, revelou Dayane Mello para MC Gui. O músico repreendeu a nova aliada: “Não, mas não é assim. Não é assim, o ódio não se paga com o ódio”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff