Fechar
Assista

VÍDEO: Aline Mineiro volta a beijar Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’

As amigas já haviam se beijado em outra festa do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A festa “Galáxias” aconteceu até a madrugada deste sábado (11) em “A Fazenda 13”. Ao curtir a noitada, Aline Mineiro e Sthefane Matos surpreenderam ao ficarem novamente no programa. As duas, que já haviam se beijado na semana anterior, voltaram à pegação no reality rural. A influenciadora entrou comprometida com Victor Igoh, mas o rapaz já anunciou que decidiu pelo fim do noivado dos dois.

Enquanto tocava “Deixa Acontecer”, na versão gravada por Thiaguinho, no meio da pista os peões curtiram, sambando. No maior clima, Aline e Sthe começaram a se beijar por um longo tempo. Depois a câmera chegou a mudar de ângulo, mas as duas ainda estavam dando o beijão digno de cinema. Mas não parou por aí. Saindo da pista de dança, as duas sentaram no sofá e continuaram a ficar, mas ao lado, Rico Melquiades já estava dormindo e não viu a cena.

Até a reta final do reality, a youtuber não havia beijado ninguém no programa, no entanto, ela abriu uma exceção para a namorada de Léo Lins. Ela chegou a ser acusada de tentar seduzir os peões no programa. Durante o confinamento, Aline bateu recorde e ficou com três pessoas. Para começar, ela teve um affair com Dayane Mello até metade do reality show. 

Antes de se separarem no jogo, as duas viviam trocando beijos e carinhos na casa, o que chegou a incomodar Erasmo, Bil, entre outros peões, que acusavam as duas de oportunismo. Segundo os dois, elas faziam isso para aparecerem no programa e ganharem torcida. Após chegar ao top 10 do programa, Dayane Mello foi eliminada. 

Continua após a publicidade

Aline, que também ficou com Medrado no programa, foi acusada de ter muita intimidade com MC Gui. O funkeiro também recebeu críticas nas redes sociais depois de vídeos, em que apareceu excitado ao abraçar a peoa e ao movimentar os edredons com ela. Como consequência, a noiva do cantor, a bailarina Beatriz Michelle ficou decepcionada com o comportamento do companheiro, mas não confirmou se encerrará o noivado dos dois.

Já Victor Igoh decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Sthe nesta semana. Faltando poucos dias para acabar o reality, o modelo, que esteve na “Farofa da Gkay”, desabafou sobre o assunto em seu Instagram. Ele afirmou que esperaria a famosa deixar o confinamento, mas não aguentou ficar calado.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, escreveu.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente — a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, pontuou. Embora tenha terminado, ele elogiou a ex-noiva. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff