Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Bil Araújo e Marina Ferrari “brincam” na cama de ‘A Fazenda 13’

O ex-BBB21 Bil Araújo e Marina Ferrari depois de se estranharem em ‘A Fazenda 13’, curtiram a madrugada juntos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21′ (Globo), ficou bem irritado com Marina Ferrari dentro de ‘A Fazenda 13’. Durante a festa que aconteceu na última sexta-feira (5), o modelo confinado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo ficou bem insatisfeito quando soube que a influenciadora estava falando dele no reality rural da Record.

Marina Ferrari brincou com Bil Araújo, fingindo que estava flertado com o peão, que não curtiu a atitude da moça. O ex-BBB21 chamou a atenção da blogueira e ouviu como resposta: “Tá na Roça, viu? Eu só queria sentar com você pra conversar”. O ex-affair da rapper Karol Conká rebateu: “A gente tá conversando. Eu já tô cheio de problema. Tão jogando”.

Dentro de ‘A Fazenda’, Marina Ferrari já se envolveu com Gui Araújo. Chateada com a bronca de Bil Araújo, a influenciadora questionou o competidor: “Dá problema sentar perto de mim?”. Relembrando o atrito entre Rico Melquiades e Sthefane Matos, o ex-brother reforçou: “Vão usar isso contra você depois, igual usou com ela [Sthe]. Toma cuidado, eles tão jogando. Confia em mim!”.

“Eu e Sthe é amigo pra caralh* e usaram isso contra eu e ela. Não vão usar contra mim e você?”, explicou Bil Araújo sobre a amizade com Sthefane. Marina Ferrari se explicou: “Eu tava brincando. As meninas disseram: ‘Vai, Marina, paquera o Bil pra ver o que ele fala’. Era só brincadeira, não pra usar contra a gente. Tá doido!”.

Continua após a publicidade

Araújo alfinetou a blogueira: “É, Marina. Acorda, Marina! Você tá num reality”. O clima esquentou: “Tudo pra você é jogo. Nem sempre é isso, Bil! Às vezes, é só uma brincadeira”, disparou Marina Ferrari na festa da rede social TikTok. O peão continuou insistindo, dizendo que não acredita na bondade dos oponentes: “Não brinca com isso, não. Ainda mais com esse povo. Toma cuidado!”.

Confusa com o conselho de Bil Araújo, Marina fez novamente a pergunta: “Que cuidado, Bil?”. O peão disse que já usaram uma brinca dele com Sthefane e que não tinha nada haver, poderiam fazer o mesmo com a participante. Ferrari explicou: “Ali foi outra coisa. A gente está solteiro!” e o ex-BBB finalizou: “Não brinca com isso!”.

Mesmo com estresse entre os colegas de confinamento, a convivência voltou ao normal e a madrugada rendeu bastante história. Marina Ferrari “partiu pra cima” de Bil Araújo, que estava deitado sozinho na cama, na área interna da sede. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, acompanharam o clima de afinidade.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff