Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Bil Araújo incentiva Rico usar casaco rasgado na Roça

Bil Araújo segue entregando entretenimento. O ex-BBB está tentando alertar Rico Melquiades sobre o casaco rasgado em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo está ganhando protagonismo em ‘A Fazenda 13‘. O modelo e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), ganhou uma nova chance na Record e está sabendo aproveitar bem a permanência no reality rural. O famoso ganhou destaque esta semana após presenciar as maldades de Dayane Mello em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Dentro da competição milionária, Arcrebiano conhecido por Bil Araújo, sofre um dilema emocionante, parecendo com um enredo de novela, prendendo os assinantes do PlayPlus. O galã não sabe se conta toda a verdade para Rico Melquiades, entretanto, o peão aos poucos está dando indícios do que pode ter acontecido para o colega de convivência.

Na noite desta terça-feira (16), Bil Araújo e Rico Melquiades conversaram bastante, na área externa da sede. O ex-affair de Karol Conká, que encantou a ex-peoa Lary Bottino, tentou dar uma dica para o alagoano. O ex-contratado da MTV estava falando sobre o figurino que pretende usar: “Vou usar aquela xadrezinha que eu uso cinto, que eu gosto dela. Uma xadrez cinza na quinta, sabe qual é? Uma que eu tô usando sempre agora, uma que eu tava no Faro usando, no domingo lembra?”.

Bil Araújo respondeu, entrando em ação, para a alegria dos telespectadores que acompanhavam o pay-per-view: “Não era verde? Foi a verde, verde e a jaqueta”, na tentativa que Rico Melquiades descubra o rasgo feito por Dayane Mello no casaco. O ex-MTV rebateu: “Qual jaqueta?” e Arcrebiano se fez de desentendido: “Não sei… a jaqueta”.

Continua após a publicidade

“Ela [Dayane] teve uma atitude esquisita, esquisita de se ver. Não quero falar para não ser um telefone sem fio. O Rico não sai agora, Marina!”, disparou Bil Araújo para Marina Ferrari antes da formação de Roça. O ex-No Limite mesmo com as desavenças, resolveu ficar do lado de Rico Melquiades nas últimas semanas.

“Se eu sair para Dayane, vou ficar muito feliz de parar de ver essas atitudes dela aqui dentro da casa. Tá bizarro!”, continuou Bil Araújo desabafando sobre as ações maléficas de Dayane Mello no reality show da Record. O ex-BBB reforçou: “Tá muito bizarro de ver, muito bizarro!”. Marina Ferrari também opinou.

“Eu também. Se eu for para a roça com Dayane e o povo preferir que eu saia, vou sair de cabeça super erguida. Porque se as pessoas preferirem…”, disparou Marina. A peoa também fez pontuações sobre Rico Melquiades no jogo: “Ele tem o jeito dele, mas eu gosto dele. Ele só pega pesado nos mesmos pontos que ela, mas ele é muito interativo, ele conquista”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff