Fechar
Como assim?

VÍDEO: Bil Araújo não se segura e faz xixi no quarto após festa

Após última festa dessa edição de “A Fazenda”, Bil levantou da cama para fazer xixi, mas não conseguiu chegar ao banheiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite desta terça-feira (14) foi agitada em “A Fazenda”. A eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos rendeu bons números de audiência para a Record TV. Em seguida, rolou a última festa, com todos os outros participantes, exceto o funkeiro Nego do Borel, que foi expulso, e a rapper Fernanda Medrado, que acabou desistindo do programa na segunda semana.

Após a festa, os quatro finalistas, Rico Melquiades, Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes, dormiam quando o ex-participante do BBB21 decidiu se levantar no meio da noite para usar o banheiro. O modelo, no entanto, parou no meio do caminho. Lá mesmo, dentro do quarto, bem no canto da porta, Bil Araújo esvaziou a bexiga.

No vídeo, é possível ouvir um ronco e um barulho como de uma água escorrendo, além de ver o jato de urina sair do peão em encontro ao canto do quarto. Por incrível que pareça, esse não é um ato isolado. Outros participantes do reality já fizeram as necessidades fisiológicas em locais inapropriados e, muitas vezes, dentro do quarto onde todos dormem juntos.

Relembre

Não é a primeira vez que peões fazem xixi em lugares indevidos em “A Fazenda”. A décima terceira edição está terminando, mas logo no começo do programa também ocorreu mais episódio envolvendo urina em local indevido e até mesmo Bil Araújo entrou na história. Antes mesmo de Fernanda Medrado pedir desistência, ela ficou incomodada com uma situação no mínimo constrangedora.

Continua após a publicidade

A cantora identificou uma poça de um líquido que ela afirmou ser de urina no banheiro da sede após o almoço em um dia da primeira semana de estreia da atração. A cantora resolveu expor a situação para todos que estavam presentes no local. “Quem achar que é água, pode olhar”, disse Medrado. “Tão usando o chuveirinho, não é água?”, respondeu MC Gui que recebeu uma resposta da cantora.

“Não, é amarelo, é xixi. Tá lá, antes de limpar, vocês podem conferir, é xixi”, disse fazendo um sinal com as mãos para simbolizar que era uma poça de líquido que estava no chão no banheiro. Alguns dos peões que ouviram as palavras da colega de confinamento, duvidaram dela que pediu até que alguém fosse olhar e conferir a situação. MC Gui se levantou e foi olhar para ver se a peoa não estava enganada. Bill foi verificar também.

Nas edições anteriores ocorreram alguns casos que surpreenderam os telespectadores. Na edição 12 do reality rural, Lucas Maciel decidiu urinar no ralo do chuveiro, acarretando uma punição para os peões e todos ficaram sem reposição de ovos logo no início da temporada. Lidi Lisboa, que participou da mesma edição, acabou bebendo demais após uma festa e fez xixi ao lado da cama mesmo e jurou não lembrar do ocorrido.

Bifão, que participou de “A Fazenda 11”, resolveu fazer xixi atrás do sofá de uma das festas que aconteceram naquela edição. Na ocasião ela disse: “Eu posso mijar na grama e onde eu quiser”, afirmou a ex-participante de “De Férias Com o Ex” da MTV. Teve participante que conseguiu urinar em lugares indevidos três vezes.

O ex-jogador Dinei, participou de duas edições de “A Fazenda”, nas 4ª e 9ª edições. Na 4ª edição, Dinei urinou, na primeira vez, no canto do quarto após uma noite de bebedeira. Na segunda vez, ele resolveu fazer suas necessidades fisiológicas em cima das roupas de Joana Machado. Na 9ª edição, o peão fez xixi novamente no canto do quarto com a intenção de ser indicado para a roça.