Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Dayane e Rico Melquiades “caem no pau” em festa de ‘A Fazenda’

Rico Melquiades e Dayane Mello protagonizaram mais um barraco em ‘A Fazenda 13’. Os peões trocaram acusações de empurrão e cuspe

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello e Rico Melquiades, de amigos se tornaram inimigos, dentro de ‘A Fazenda 13‘ com a apresentação de Adriane Galisteu. Confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a dupla relembrou as primeiras edições dor reality show com direito a empurrão e cuspe. Na madrugada deste sábado (13), os famosos surpreenderam até mesmo os colegas de confinamento, durante a confusão na festa.

Rico Melquiades estava curtindo a festa quando de repente se aproximou de Solange Gomes, Dayane Mello e Valentina Francavilla. O influenciador digital escutou o trio falando dele e logo se irritou, detonando a ex-sister do ‘Big Brother Itália’: “Falsa, preconceituosa, entendeu?”. A principal rival do peão se manifestou: “Suma, suma, suma!”.

Rico Melquiades estava curtindo a festa quando de repente se aproximou de Solange Gomes, Dayane Mello e Valentina Francavilla. O influenciador digital escutou o trio falando dele e logo se irritou, detonando a ex-sister do ‘Big Brother Itália’: “Falsa, preconceituosa, entendeu?”. A principal rival do peão se manifestou: “Suma, suma, suma!”.

Quando a ex-banheira do Gugu tentou afastar Rico, o criador de conteúdo não gostou: “Não toca em mim!”. O artista bem irritado com Dayane Mello apontou os erros da modelo: “Ela é preconceituosa. Falsa do caralh*. Fala de todo mundo, essa garota!”. Solange insistiu em apaziguar: “Vamos pra lá, vai. Vamos dançar!”, acalmando os ânimos. Melquiades confessou que já havia extrapolado na bebida: “Nada. Tô tranquilo! Só tô um pouco alto”.

Continua após a publicidade

De acordo com a ex-participante do ‘Grande Fratello’, o melhor amigo de Carlinhos Maia queria confusão: “Ele quer arrumar briga com alguém. É óbvio!”. Foi quando o clima esquentou, Rico Melquiades prometeu expor Dayane Mello na edição ao vivo com Galisteu: “Preconceituosa e vou falar no ao vivo, viu? Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar! Não gosta de peles escuras também”.

O competidor pretende citar as supostas falas racistas de Dayane Mello: “Vou falar e tem vídeo que meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Que não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, foi isso, não foi? Meus ADMs vão pegar tudo, linda”.

Após a confusão, Dayane Mello foi para o quarto, no interior da sede chorar e xingou Rico Melquiades: “Não é possível que esse cara estragou até minha festa. As pessoas querem se promover, levantar bandeira só para te destruir. Aí me machuca, meu, eu tantos anos demorei para construir tudo o que eu construí para mim, para minha família, aí vem um merd* assim só por fama e quer acabar com tudo. Isso me machuca demais”.

MC Gui brincou com situação, afirmando que acreditou que por um instante os peões iam se bater. Dayane retrucou: “Está tudo bem! Só um pouquinho de humilhação”. Mello ainda acusou Rico de ter empurrado a modelo na festa e abordou também a parte do cuspe: “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu sentada no sofá, do nada ele veio. Ele estava me empurrando”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff