Fechar
BATEU BOCA

VÍDEO: Dayane Mello perde a paciência e constrange Lidi Lisboa ao vivo

Dayane Mello novamente se irritou e desta vez fora de ‘A Fazenda 13’. Lidi Lisboa encarou o nervosismo da modelo durante uma entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’ e ex-participante de ‘A Fazenda 13‘, esteve na ‘Live do Eliminado’ com Lidi Lisboa e Lucas Selfie nesta sexta-feira (3). O clima fechou nos bastidores da Record para a modelo brasileira, durante a entrevista que já está disponível nas plataformas digitais. A recém-eliminada do reality rural se exaltou com a atriz e apresentadora da transmissão ao vivo, durante a bateria de perguntas.

Lidi Lisboa relembrou a participação de Dayane Mello no ‘Grande Fratello VIP’, deixando a artista furiosa: “Pelo que eu entendi, o público ficou muito latente ao seu outro reality. Que foram coisas, que praticamente você foi cancelada no outro reality e você foi cancelada nesse reality [A Fazenda]. Foram dois realitys em que você foi extremamente cancelada”.

Discordando de Lidi Lisboa, Dayane Mello esbravejou, levantando o tom de voz: “Eu não fui cancelada no outro. Quem te falou? Quem te falou que eu fui cancelada? Eu nunca fui cancelada no outro, pelo contrário, eu cheguei em uma final. Eu não fui cancelada, pelo contrário, minha vida na Itália continua a mesma coisa. Eu continuei trabalhando, isso é o que dizem e o que você leu, mas não é a realidade”.

Ignorando completamente o ataque de Dayane, Lidi Lisboa continuou mantendo a postura e fazendo o questionamento ao lado de Lucas Selfie. Após a modelo se irritar, a atriz de novelas bíblicas disparou: “Exatamente. Eu não, é o que todo mundo, o que a internet está dizendo”. Day Mello rebateu: “Pois então, eu estou aqui pra te explicar que não é isso”.

Continua após a publicidade

Sobre fazer papel de vítima no reality rural da Record, Dayane Mello que deixou a competição na última quinta-feira (2), negou o rótulo: “Tudo, menos vítima! Nunca fui vítima, pois quando me excluía, falava: ‘Estou me excluindo porque eu quero, não é para vocês acharem que estou me vitimizando porque não estou recebendo atenção’. Sempre deixei muito claro que estou pegando espaço”.

Mesmo declarando que estava certa, assim que deixou o reality, Dayane Mello voltou atrás. Durante o papo com Lidi Lisboa e Selfie, comentou sobre rever os erros: “Gosto de rever meus conceitos e entender onde errei, para melhorar como pessoa e ser humano. Sempre digo que não sou perfeita e que tenho muitas imperfeições. Preciso saber onde errei, ainda não sei. Quem sabe o seu ponto de vista não seja o meu. Me expressei de um modo que foi entendido errado”.

Rico Melquiades, inimigo da modelo internacional, não poderia ficar de fora da conversa. Segundo a ex-peoa, o alagoano gostava de vê-la chorando: “Desde quando eu me separei do Rico, começou muita provocação, muita coisa. Ele não aceitava eu fazer novos aliados, estar perto de pessoas. Então, automaticamente, todo mundo dizia: ‘Ah, está por interesse’. Meu, não é interesse, eu estou sozinha na casa, posso ser amiga de outra pessoa?”.

“Quem está dizendo ali que você não pode? Eles nunca aceitavam. A felicidade do Rico naquele momento era me ver só chorando pelos cantos, sendo excluída por todos. Da Solange [Gomes], do Rico, da Aline [Mineiro], de todos, essa era a vontade deles”, finalizou Dayane Mello sobre o ex-MTV Rico Melquiades, a ex-banheira do Gugu e a companheira do humorista Léo Lins.