Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Dayane Mello se empolga e pede maconha durante festa

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, se animou durante a festa de ‘A Fazenda 13’ e perguntou sobre uma droga em específico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs da ex-sister do ‘Big Brother Itália’ podem tentar argumentar, porém, contra fatos não há argumentos. Dayane Mello está criando situações constrangedoras dentro de ‘A Fazenda 13‘, na tela da Record. Na festa sob o comando de Joelma, que aconteceu na última sexta-feira (19), a catarinense se excedeu na bebida e pediu drogas no confinamento rural. Nas redes sociais a cena já se tornou um dos assuntos mais comentados, cobrando um posicionamento da emissora.

“Cadê a maconha? Caralh*!”, disparou Dayane Mello na pista de dança. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago do canal, ficaram surpresos com a sinceridade da modelo durante a madrugada deste sábado (20). Mesmo deslocada no evento, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Rico Melquiades conversaram com a peoa em alguns momentos da festa.

“Cadê a ervinha, porr*?” e Dynho Alves concordou com a peoa, respondendo: “Cadê?”. Não é a primeira vez que a celebridade, que já participou de outros realitys, causa dentro da atração em busca do prêmio milionário. Rico Melquiades, influenciador digital, já acusou a ex-amiga de racismo diversas vezes e Day tentou se defender em ‘A Fazenda’.

Durante um bate-papo com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Dayane Mello confessou não ser mais brasileira: “Eu fui embora do Brasil quando eu tinha 15 anos. Eu não sou mais brasileira. Eu fiz a Dança do Faustão, eu fiz programa na montanha, em todos eu cheguei na semifinal. Mas sem humilhar, sem diminuir, nem nada. Não estou acostumada com esse tipo de coisa!”.

Continua após a publicidade

Antes de Tiago Piquilo ser eliminado, Dayane se abriu com o cantor sertanejo, preocupando o público com as falas polêmicas: “Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho. Tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas”.

Ainda na Festa Polar, Aline Mineiro relembrou o passado e amizade entre Rico Melquiades, Day e Valentina Francavilla: “E pensar que a gente era um quarteto lindo, o melhor quarteto de todas as edições”. Dayane Mello rebateu: “Amiga, o jogo ainda não acabou. Calma! Enquanto a gente estiver aqui, você vai botar ele na Roça, as suas amiguinhas”.

“Ah, você quer voltar o quarteto?”, alfinetou Aline Mineiro. Rico Melquiades tentou confortar Dayane Mello, após perceber que a peoa estava distante dos demais artistas: “Só quem julga é Deus e a vida é que vai ensinar tudo o que a gente faz aqui na Terra. Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você precisa da sua Sophia, que você sente saudades da sua filha, do Juliano, eu sei tudo. Eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff