Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Dayane Mello surta, pega faca e rasga roupa de Rico Melquiades

Dayane Mello tomada pelo ódio em ‘A Fazenda 13’ e com uma faca na mão, rasgou o casaco de Rico Melquiades para desestabilizar o peão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, se revelou a verdadeira vilã do reality rural da Record nesta segunda-feira (15). Confinada em ‘A Fazenda 13‘, a modelo brasileira no estilo Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), pegou uma faca e rasgou o casaco de Rico Melquiades. Segundo a peoa, este é apenas o começo de suas peripécias na roça.

Rico Melquiades ainda não viu o estado do casaco, que foi danificado pela atitude errônea de Dayane Mello. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, viu toda a cena e não interviu de imediato. Depois do feito, a italiana do cabelo rosa apenas criticou a aliada pela conduta. Bil Araújo estava sentado no sofá, da sala de estar, apenas escutando a conversa.

O influenciador digital após o ocorrido saiu do quarto, entretanto, não se deparou com a peça de roupa. O público do sofá e internautas ficaram atentos no PlayPlus, streaming pago da Record, tensos com a reação de Rico Melquiades. O jogador retornou para o cômodo de onde saiu e foi massagear Marina Ferrari.

Sentada na sala de estar, Dayane confessou para Valentina que também pretende pegar uma tesoura e rasgas as peças de Rico Melquiades no quarto. Outros itens também podem ser destruídos pela modelo, como por exemplo as maquiagens que o criador de conteúdo utiliza, para participar da edição ao vivo da atração milionária.

Continua após a publicidade

“Dayane, pode parar! Pode parar!”, disparou Valentina após Dayane ter rasgado o casaco preferido de Rico. A modelo retrucou: “Ninguém viu”. Antes da cena assustadora, a peoa já tinha prometido acabar com outras peças de Rico Melquiades: “Eu sou mais doida que tu [Valentina]. Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada”.

“Ele [Rico] não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas. Eu tô com muita raiva! Eu não vou descansar até quebrar tudo!”, concluiu Dayane Mello sobre rasgar as roupas de Melquiades dentro de ‘A Fazenda’. Valentina chegou a dizer que a amiga perderia a razão, logo em seguida voltou atrás, sugerindo que a beldade cortasse apenas uma meia.

Os eliminados que já passaram pelo programa, também comentaram a situação envolvendo Dayane Mello e Rico Melquiades. Victor Pecoraro lamentou: “Agradeço a todos que não votaram em mim pra continuar lá dentro, deve estar insuportável conviver naquele ambiente. Muita saúde mental para todos que gosto que ainda estão lá é o que desejo!”. Erika Schneider ironizou a cena: “A noção passou longe. Ninguém viu, disse ela em um reality show!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff