Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Dynho Alves planeja Natal com MC Mirella sem saber da separação

Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, está com criando expectativas dentro de ‘A Fazenda 13’ sem saber que está solteiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dynho Alves, dançarino confinado em ‘A Fazenda 13‘, não sabe que está solteiro. O ex-marido de MC Mirella que participa atualmente do reality rural da Record, falou sobre a funkeira dentro da atração milionária. Em conversa com Bil Araújo, ex-BBB21, o famoso revelou os planos para o Natal com a artista. Nas redes sociais o diálogo viralizou e se transformou em piada.

Na área externa da sede, lado a lado, Bil Araújo questionou o peão: “E o Natal? Vai lançar os enfeites?”. Dynho Alves, sem imaginar que perdeu a amada fora do reality, respondeu: “Tem que lançar, né, viad*? Primeiro natal tem que ter um enfeitinho”. O ex-participante do ‘No Limite 5’ ficou surpreso, com a declaração sobre a comemoração natalina do colega de convivência: “Primeiro Natal? É mesmo?”.

“Sim, primeiro Natal na casinha. Tem que lançar a luzinha, pisca-pisca”, finalizou Dynho Alves. Mostrando a vida real para os internautas, MC Mirella exibiu a mudança em seu perfil. A ex-participante de ‘A Fazenda 12’, está deixando a casa onde morava com Dynho Alves, após colocar um fim na relação: “Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas, e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”.

A advogada Adélia Soares, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ Globo), conversou com o Portal R7 e falou sobre a funkeira: “Está se sentindo frustrada, mas não está com raiva. O interesse dela é apenas dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página”. Sobre o suposto processo de danos morais, pela exposição pública do caso com Dynho Alves, revelou que a ex-peoa não possui interesse: “Está se sentindo frustrada, mas não está com raiva. O interesse dela é apenas dissolver o casamento e seguir a vida dela”.

Continua após a publicidade

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, foi detonada por Dynho Alves: “Mileide quis me botar na baia pro Gui receber todos os votos. Trouxa é quem não viu isso! Mileide tá cavando a cova dela”. Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, falou mal da empresária e aliada por trás: “Vale mais um salvamento do que vários? Povo hipócrita. Passa dois meses com uma pessoa e na hora muda tudo”. A baiana é a suposta causa da separação entre MC Mirella e o dançarino. Dentro do programa os dois se aproximaram bastante e a celebridade considerou desrespeitosa a situação.

Por meio do Instagram, MC Mirella revelou que estava sendo atacada, após decidir se separar: “Me dá paz, em nome de Jesus! Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém. Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, finalizou a ex-esposa de Dynho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff