Fechar
Veja

VÍDEO: Dynho Alves sarra em Sthefane Matos pós-festa

Os peões continuaram a causar no pós-festa que acabou em punição

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na festa que terminou com punição, os peões estavam para lá de animados. Mesmo depois da curtição na área externa, alguns se concentraram na cozinha e começaram a dançar em cima dos móveis da casa na madrugada deste sábado (04). Em total euforia, Mileide Mihaile, Sthefane Matos, Aline Mineiro e Dynho Alves causaram no pós-festa de “A Fazenda 13”.

As meninas subiram na chaminé da cozinha e começaram a “sarrar” no móvel, quando Dynho Alves correu para o local e foi para atrás de Sthefane Matos. Enquanto dançavam, as peoas começaram a cantar: “Sarra na chaminé, sarra na chaminé…”. Durante a farra dos quatro – e Marina que ficou assistindo toda a cena, o funkeiro, ex de MC Mirella começou a “sarrar” na influenciadora. 

Sem perder tempo, os internautas comentaram sobre a cena. “Na verdade tem um sarrando na sthe mesmo!”, cometou um internauta no Twitter. “Sim, ele subiu correndo lkkkkkkkkkkkkkk”, observou outra telespectadora. “Coitada dessa chaminé todo ano sofre KKK”, disse mais uma. “Tem gente q n tá sarrando  na chaminé não kkkkk”, opinou mais uma fã do programa sobre Dynho. “O fogo tá grande”, brincou uma outra usuária do Twitter.

Por outro lado, vários internautas foram em defesa de Sthefane Matos. “Não sejamos hipócritas e seletivos, viu? Vejo uma galera atacando Aline e Sthe… A proporção de cancelamento para com as mulheres é podre. Ninguém vai falar da postura do MC Gui e do Dynho? Deixem de ser ridículos”, comentou uma internauta. “Não era a noiva do Mc Gui q tava esses dias jogando indireta pro Dynho e Sthe? Cuidado com o telhado de vidro hein colega”, citou outra, citando a cena polêmica de MC Gui com Aine nesta madrugada.

Continua após a publicidade

Ainda na festa, a dupla Marcos e Belutti teriam dado um indireta para Sthefane e Dynho. Para os internautas, enquanto eles cantavam “Estado Frágil”, os cantores falaram da situação dos dois amigos no programa, que já tem causado polêmica do lado de fora do reality. A situação virou até meme, e o cantor recebeu o apelido de “Separadynho”. Em certo momento do show, Marcos comentou:

Essa que nós vamos cantar agora é uma música nova. Vocês não devem conhecer, porque quando começou a tocar vocês provavelmente já estavam confinados. Uma música que temos a participação do Dilsinho. É sobre um assunto bem legal, sobre quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: vou esperar você se separar para depois a gente ficar juntos”, disse.

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: