Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Gui Araújo e Marina Ferrari se pegam em ‘A Fazenda 13’

Marina Ferrari acabou cedendo e se rendeu aos encantos de Gui Araújo. O casal se beijou pela primeira vez dentro de ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, ficou com a influenciadora digital Marina Ferrari. Os peões se beijaram na última sexta-feira (15), durante mais uma festa do reality rural da Record. Confinados em A Fazenda 13, no interior de São Paulo, muito se especulava que a dupla de famosos seria o primeiro casal da edição. Fora da atração milionária, os dois já estariam se conhecendo melhor e o programa acabou aproximando.

Brincando com a situação, Gui Araújo disparou: “O primeiro casal”. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, corrigiu o influenciador digital: “O segundo”. Dayane Mello e Aline Mineiro, desde que o reality começou, já se beijaram em vários momentos do programa. Os peões ganharam um show de Zé Neto & Cristiano. O Parque de Diversões também aproximou inimigos, é o caso de MC Gui e Rico Melquiades, que estavam bem íntimos. Em um vídeo que circula na internet, o funkeiro aparece roçando no blogueiro.

Os artistas que participam do jogo, comemoraram o beijo do casal. Gui Araújo debochou da situação, aplaudida pelos demais: “Caralh*, que comemoração!”. Depois do clima de romance, Marina Ferrari se irritou com o influenciador. Enquanto os peões se arrumavam para dormir ou tomavam banho, a criadora de conteúdo desabafou com Valentina Francavilla: “Claro que eu tô chateada. Não precisa nem comentar! Eu tava lá o tempo todo e ele [Gui] nem deu atenção”.

Os fãs que torciam para assistir o casal dormindo juntos, se frustrou com a madrugada estressante. Marina Ferrari demonstrou insatisfação com Gui Araújo: “Vai para o seu lado que eu vou para o meu, Gui!”. O ex-namorado de Anitta tentou insistir um abraço e acabou desistindo, após ser rejeitado dentro do quarto. Depois que as luzes se apagaram, a famosa acabou cedendo e o clima de romance voltou a incendiar o cômodo.

Continua após a publicidade

Valentina Francavilla, ex-assistente do Ratinho, declarou que Marina Ferrari estava apaixonada: “Marina tá apaixonada! Catei no seu olhar”. A influenciadora digital discordou: “Tô nada! Aqui tudo é mais intenso, mais diferente”. Aline Mineiro, ex-Pânico na Band, também aconselhou a peoa antes da festa e o beijo acontecer: “Amiga? Posso dar uma opinião idiota. Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço”.

“Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara. Eu sou muito de boa e eu mesmo, ás vezes, olho e falo: ‘Oh, e aí?’. Viro Marinona”, declarou Marina Ferrari para Valentina Francavilla e Aline Mineiro dentro de A Fazenda 13. Em um papo descontraído, revelou para as meninas como faz para flertar com os rapazes de sua cidade: “Como eu paquero? Com o olhar. Olho, olho, olho e aí se não rolar, às vezes, você precisa de um amigo em comum ‘olha, tô paquerando fulaninho. Ele tá solteiro?’”.

Daí, dá dois minutos e ele chega na pessoa. Sou muito de boa e quando eu quero paquerar, eu paquero”, finalizou Marina Ferrari sobre as estratégias para conquistar um homem. Sobre o relacionamento com Gui Araújo, a beldade disse por qual motivo os dois não namoram: “É que aqui envolve muita coisa. Não é uma coisa de dar um beijinho ali e acordar como se nada tivesse acontecido. Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas”.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, durante uma formação de Roça entregou para Adriane Galisteu que alguns peões haviam combinado fora do reality de montar casais. A revelação caiu como uma bomba e a ex-assistente de palco do Gugu, falou claramente que Bil Araújo e Marina Ferrari seriam um dos casais. Mesmo com a declaração polêmica, a influenciadora optou por ficar com o ex-namorado de Anitta, descartando o ex-BBB21.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff