Fechar
Que barraco!

VÍDEO: Liziane Gutierrez empurra Lary Bottino e joga bebida em Erasmo

Barraco marcou a última festa de “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na edição de hoje de “A Fazenda 13”, o programa mostrou os maiores acontecimentos da última festa da temporada, na madrugada desta quinta-feira (15). O nome de Liziane Gutierrez foi parar nos trends do Twitter depois da edição mostrar o barraco que ela promoveu durante o evento, como já adiantou com exclusividade o EM OFF. A modelo teve desavenças com Erasmo Viana, Gui Araujo e Lary Bottino.

Assim que chegou na festa, Valentina foi falar com Liziane, mas sem paciência, ela disparou que a ex-Programa do Ratinho era “falsa”. Mas a confusão só estava começando, porque na sequência, a modelo foi cumprimentar o MC Gui e acabou confrontando Erasmo e Gui Araujo. Ao gritos, ela chamou o ex-marido de Gabriela Pugliesi de machista e pediu para que ele tivesse coragem de falar mal na cara dela.

Ao longo da festa, Liziane continuou com as provocações e cantarolou: “Amiga solteira… Homem machista do c******”. Em certo momento, a ex-peoa, que mora em Las Vegas, disparou para Dynho Alves que ele estava solteiro. Como havia acabado de ser eliminado, o funkeiro ainda não sabia que Mirella havia pedido o divórcio e ficou transtornado. MC Gui explicou a situação, mas antes já havia contado tudo para Sthefane Matos, que também ficou sem o noivo.

Depois de beber um pouco, Liziane passou por Tati Quebra Barraco e, sem pensar duas vezes, após provocar Erasmo, ela jogou toda a bebida de sua taça na direção do influenciador, que ficou encharcado. Logo em seguida, Lary Bottino reagiu e jogou o líquido que estava bebendo em Lizi. Porém, ela não hesitou e deu um empurrão na moça. Todos do elenco ficaram chocados com a cena que resultou em barraco.

Continua após a publicidade

“Você tá maluca?”, gritou Lary sem parar, e tentou avançar em Liziane, mas os demais peões a seguraram. Após a confusão que causou, a ex-fazendeira foi expulsa e não pode ficar até o final da festa. Neste momento, os finalistas, Rico, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina ainda não haviam chegado, mas quando entraram souberam de toda a treta pelos amigos.

Logo que saiu da festa, Liziane foi entrevistada pelo jornalista Erlan Bastos, que comanda o Balanço Geral do Ceará. No bate-papo, ela revelou ter sido provocada por Lary e que recebeu um arranhão da ex-De Férias Com o Ex. “Eu não bati nela. Olha o meu cabelo! Olha o que ela fez com o meu cabelo. Ela na verdade que arranhou o meu rosto, ela foi quem jogou bebida em mim. Olha o meu cabelo”, disse, mostrando o cabelo sujo de bebida.

“Eu não fiz nada amor, ela [Lary] que está querendo aparecer. Com ela, eu não fiz nada. Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu encontrasse a mais tempo, isso poderia ter acontecido longe das câmeras. Como foi a primeira oportunidade que eu tive de encontrar com ele, eu fiz o que eu fiz, o que eu faria independente de câmeras. Já ela [Lary] queria aparecer, entendeu? Ela queria o minutinho de fama além de roubar as joias”, acusou a ex-peoa.

Para completar, Liziane explicou o motivo de ter jogado bebida no crossfiteiro. “Cheguei na festa e eu falei: ‘Gente, eu vou falar e fazer tudo o que eu tenho pra fazer’. Não bati em ninguém, joguei bebida no Erasmo porque ele é um babaca, idiota e mereceu. Já que todo mundo resolveu puxar saco, eu não sou assim. Se eu tivesse outra oportunidade, talvez faria”, disse ainda.

Assista ao vídeo: