Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Marina confessa estratégia para enganar MC Gui durante Roça

Marina Ferrari “acordou” para o jogo e confabulou sobre a Roça com Aline. Confinada em ‘A Fazenda 13’, a peoa está próxima da reta final

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ferrari, influenciadora digital, contou para Aline Mineiro qual estratégia Rico Melquiades vai usar durante a formação de Roça em ‘A Fazenda 13‘. os peões vão precisar enfrentar mais uma votação ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu, nesta terça-feira (23). O alagoano está imune na reta final da atração rural da Record e precisa mandar alguém direto para a berlinda. Com os novos rumos que o jogo tomou, o ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ ganhou novos aliados.

Segundo Marina Ferrari, Bil Araújo, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo) acredita que será indicado por Rico Melquiades, porém, quem está na mira do jogador é um funkeiro confinado em Itapecerica da Serra (SP): “Acho que eles nem imaginam nada. Porque tipo assim, o MC Gui fez bem assim: ‘Bil, não quer pegar na minha mão, não, lá na dinâmica? Pode pegar, não é porque vai votar em mim que não precisa pegar não'”.

“Como se o Bil fosse votar nele, sabe? E ele não vai ser votado porque acho que o Rico vai indicar ele. Não tem como votar nele, eu acho que ele não está achando que o Rico vai indicar ele não”, concluiu Marina Ferrari sobre MC Gui e a indicação de Melquiades nesta formação de Roça. O papo entre a influenciadora e Aline Mineiro continuou, durante as atividades com os animais na área externa da sede.

Interessada na fofoca, Aline Mineiro disse: “Eita! Ah, você falou que ia me chamar aquela hora lá, para falar sobre que ele [Rico] queria dar umas embaralhadas lá. Lembra?”. Foi quando Marina Ferrari explicou como o colega alagoano está agindo dentro do jogo e escondendo a possível indicação: “Ah sim, o Rico. Amiga então, é porque o Rico não confia no Bil, né? Ele tinha falado: ‘Mari, finge para o Bil que eu vou votar no Gui Araujo só para o Bil ficar com medo do MC Gui ser o mais votado e puxar ele'”.

Continua após a publicidade

Ferrari não compactuou com a ideia de Rico e não quis mentir para Arcrebiano Araújo: “Eu falei: ‘Não vou fazer isso com o Bil, não. Fazer ele ficar com medo? Isso é maldade também'”. O Poder da Chama Vermelha está com Aline Mineiro, entretanto, a peoa não sabe o que está escrito dentro do envelope. O público votou pelo TikTok e escolheu: “O dono deste poder deve escolher escolher três peões (da baia ou da sede). O terceiro roceiro deverá ser puxado dentre os escolhidos e não da baia, como de costume”.

Sobre o arrependimento dos oponentes, Marina Ferrari ponderou com Mineiro: “Uma coisa é pedir desculpa e no outro dia já estar defendendo e querer na final. Isso aí é outra história. A gente é boa, a gente não é tola, essa é a diferença. A gente sabe tudo o que a gente já passou na nossa vida para chegar até aqui, como isso aqui é importante e como a gente que chegar na final com a cabeça erguida, sem passar por cima de ninguém, sem ter maltratado ninguém, só pontuando coisas que a gente não gosta no jogo, falando na hora que tem que se falar, jogando do nosso jeitinho mesmo”.

“Amiga, tem vezes que eu olho e eu sinto: ‘Cara, eu vou sentir tanta falta disso’. Tem gente que está aqui doido para ir embora, contando ali os feijõezinhos todo dia, enquanto eu estou aqui querendo aproveitar cada manhã, cada almoço, cada café da manhã, sabe? Cada coisa boa”, continuou Marina Ferrari, durante o papo com a ex-assistente do ‘Pânico na Band’.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff