Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Marina Ferrari é disputada por Bil e Gui Araújo

Gui Araújo parece ainda sentir uma “quedinha” por Marina Ferrari. Os dois já ficaram no reality rural ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, modelo considerada vilã em ‘A Fazenda 13‘, implicou com Gui Araújo sobre a vida amorosa dentro do reality rural da Record. Nesta quinta-feira (25), em véspera de eliminação, os dois peões que estão na berlinda curtiram uma tarde ensolarada com Dynho Alves e MC Gui na área externa da sede. Bil Araújo e Marina Ferrari foram citados na conversa, ganhando protagonismo entre os rivais.

MC Gui puxou o assunto falando sobre a influenciadora digital Marina Ferrari: “O bagulho foi louco. Gente que se uniu no começo, se afastou de uma tal maneira que se tornaram rivais”. “Eu que namorei, não tô aguentando mais”, completou Gui Araújo. O funkeiro sorriu e debochou da declaração do ex-namorado de Anitta: “O cara namorou a rival dele!”.

Sem perder a chance, Dayane Mello alfinetou: “E ele tá indo pra roça com o possível flerte dela [Bil]. Como você se sente, Guilherme, indo pra roça com o flerte da sua gatinha [Marina]?”. Confundindo o reality da Record com o ‘Big Brother Brasil’, produzido pela Globo, Gui Araújo rebateu: “Esse amor vai ser decidido no Paredão”.

Para finalizar a ironia, MC Gui colocou na mão dos telespectadores e internautas, a decisão de escolher com quem Marina Ferrari deve ficar: “Vamos ver quem o público quer com ela, Zé! [Guilherme]”. Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 se despede de mais um participante ainda hoje. Gui Araújo, Bil Araújo e Dayane Mello disputam a permanência na competição milionária.

Continua após a publicidade

MC Gui tentou se resolver com Mileide Mihaile e Marina Ferrari. O músico se desculpou com a alagoana sobre um apelido que colocou: “Eu tenho respeito enorme por vocês e acabei ficando, sim, um pouco nervoso, chateado. Não gosto de ficar assim e acabo fazendo coisas que não quero e não faria. Eu fiz piadinha, te chamei de confeiteira, eu fiz e não foi legal”.

Em conversa com Bil Araújo, Marina desabafou sobre o comportamento de Gui Araújo: “Fica tirando onda que eu não gosto. Por exemplo, ontem. Eu falei: ‘Quero usar a panela assim’. E ele: ‘Você não estudou física?’. Quando a gente tava muito grudado, isso aconteceu várias vezes. ‘Você não sabe que esse tapete é de couro?’. Quando eu falava alguma coisa que era incoerente, porque eu realmente não sei. E, na hora, quando a pessoa tá cega, eu não via várias coisas”.

Ferrari falou para Arcrebiano que o ex-companheiro de Anitta, não falava mais com ela e a mesma não sabia por qual motivo: “Eu comecei a prestar atenção, quando alguém falava que não entendia uma brincadeira, e ele começa a rir e fala: ‘Meu Deus, como é que a pessoa não entende isso?’. Sabe? Pessoa até que ele gosta. As pessoas têm o direito de não saber. Até agora eu não sei por que ele parou de falar comigo, porque eu não fiz nada pra ele”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff