Fechar
CONFIANTE!

VÍDEO: MC Gui prevê retorno de Roça e planeja vingança com Dayane

O funkeiro MC Gui encenou como será seu retorno triunfal da Roça antes mesmo do fazendeiro Rico Melquiades ter declarado seu voto

Jean TellesRepórter do EM OFF

O fazendeiro da semana Rico Melquiades nem escolheu qual peão indicará para a Roça e MC Gui já está planejando seu retorno triunfal. Em conversa com sua nova aliada no jogo Dayanne Mello, o funkeiro previu que será indicado por Melquiades na próxima terça-feira (23) e encenou como será seu retorno para a sede localizada em Itapecerica da Serra. 

Gesticulando como se estivesse com uma arma, o músico declarou que chegaria na mansão do reality show apresentado por Adriane Galisteu encenado como se estivesse “atirando” em seus adversários no jogo. Gui Araújo revelou também, que não vai querer receber cumprimentos dos demais peões: “Senta, senta, não levanta!”, declarou o peão arrancando risos de Dayane Mello. 

MC Gui e Dayane também falaram sobre a possibilidade de voltarem Fazendeiro caso sejam indicados na próxima Roça. A modelo aproveitou a oportunidade para reclamar de Dynho Alves que não decide de qual lado do jogo vai permanecer: “O Dynho não dá para confiar”, exclamou Dayane Mello. “Não dá!”, concordou MC Gui. 

 “Ele grudou no Gui [Araújo], é amigo do Gui, ele se sentiu protegido ele se sentiu amado no grupo. Um dia que ele se sentiu sozinho porque as pessoas meio que viraram a cara pra ele porque ele estava comigo ele ficou com medo”, contou a ex-amiga de Aline Mineiro que também reclamou da ex-panicat em conversa com o funkeiro. Dayane relatou que não quer mais conversa com Mineiro: 

Continua após a publicidade

“Não quero papo, aquilo que a Aline fez comigo, não gostei. Causando essas coisas dizendo que eu chamei ela de feia de cabelo curto só porque eu dei minha opinião”, Dayane disse ainda que Aline aproveitou de um momento de conversa íntima das duas para poder atacá-la após ela ter manifestado uma opinião:  

A gente estava ali se beijando como namoradinha, aí dei minha opinião em um momento que a gente tinha intimidade, aí depois de um mês e meio tu usa isso contra mim? Que jogo sujo! Isso que me magoou é por isso que eu não consigo olhar para cara dela, que eu não consigo mais gostar! Por que ela não disse na hora ‘Para Day, não fala assim’, usa isso contra mim para passar por aquela que “ah que tá difamando que ta estragando a auto-estima”.

Também em conversa com MC Gui, Dayane reclamou dos colegas de confinamento que segundo ela, levam tudo para o pessoal, fazendo uma comparação com outros realities que participou, a famosa revelou que no programa italiano os participantes brigavam, mas logo depois se acertavam:

“Todo dia tinha uma coisinha, então sem querer, quando estava reinando a paz, ‘pan’, acontecia uma discórdia”, contou ao funkeiro. “Mas as pessoas aqui levam muito para o pessoal tudo, tudo é má educação, não pode fazer, você tem que pisar nos ovos aqui. Tudo levam para o pessoal”.

E continuou: “O que acontecia lá, a gente brigava para caralh*, mas depois de meia hora, estavámos todos rindo, brincando, porque sabia que aquilo era um jogo. Aqui não, as pessoas não olham na cara, pegam para o coração, trazem assuntos de fora, querem te difamar, aqui é outra história”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff