Fechar
A FAZENDA 13

VÍDEO: Sthefane Matos e Aline esquentam o clima e se beijam

Sthefane Matos pela primeira vez na edição de ‘A Fazenda 13’ beijou outra mulher. Aline Mineiro e a influenciadora digital ficaram durante a festa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sthefane Matos curtiu a festa intensamente e surpreendeu o público que acompanhava o confinamento, com a participação especial de Joelma, na tela do PlayPlus. Os assinantes do pay-per-view pago da Record, levaram um susto quando pegaram Sthe no flagra, beijando Aline Mineiro no meio do cenário polar em ‘A Fazenda 13‘. As duas peoas são comprometidas fora da atração, porém, a ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’ já declarou que possui um relacionamento aberto.

Não é a primeira vez que um beijo lésbico acontece, na edição apresentada por Adriane Galisteu outras peoas também já protagonizaram cenas quentes na pista de dança ou na convivência. Aline Mineiro e Dayane Mello, quando ainda eram próximas, já trocaram selinhos e amassos dentro do reality rural. Nas festas preparadas pela produção, a dupla costumava se beijar pra valer.

Na primeira festa da edição, um beijo triplo também marcou a primeira semana da competição milionária. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, se mostrou liberal e beijou Dayane Mello e Aline Mineiro ao mesmo tempo. O momento viralizou nas redes sociais, entretanto, a emissora não exibiu na edição a troca de carinho.

Erasmo Viana, antes de ser eliminado, criticou a postura de Aline Mineiro que é bissexual assumida em beijar outra mulher na atração: “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um put* desrespeito. Eu acho!”. O ex-marido de Gabriela Pugliesi também revelou para Victor Pecoraro, enquanto participava do game, que a dançarina tinha outras intenções com o próprio: “Outra coisa, na outra festa também, ela ficou do mesmo jeito. Toda taradinha e falando put*ria comigo, me olhava com um olhar me comendo”.

Continua após a publicidade

Antes de participar do confinamento com outras celebridades, Aline Mineiro conversou com o Vênus Podcast sobre a bissexualidade: “Eu descobri com 17 anos. Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Eu fiquei com a primeira menina quando eu tinha 17 anos. Na escola meu grupinho era um amigo que era gay, e mais duas meninas lésbicas. Eu cresci nesse universo. Desde cedo eu aprendi esses valores, aprendi muito a respeitar, entender, então foi muito legal meu convívio desde sempre”.

Rico Melquiades surgiu de repente enquanto Mileide Mihaile e Dayane Mello conversavam, sentadas no sofá, próximas da pista de dança. O alagoano que ficou boquiaberto quando viu a cena, correu para comentar: “Uma chupando a língua da outra”. Day, ex-sister do ‘Big Brother Itália’ que já se envolveu com Aline Mineiro, retrucou o rival: “Que delícia!’.

Sthefane Matos, conhecida como Sthe Matos, também em determinada altura da festa repreendeu Rico que falava demais: “Cala a boca viad*!”. Já Aline Mineiro se excedeu e foi atrás de Dayane Mello, para confrontar a ex-amiga e ficante, a dançarina questionou se a modelo estava com ciúmes: “Fala que tá com ciúmes?”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff