Fechar
Fez Até Sinal da Cruz

VÍDEO: Tati Quebra-Barraco esculacha Anitta e revela segredo da cantora

A funkeira revelou que a musa de “Girl From Rio” teria sentido inveja dela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Tati Quebra-Barraco vem mostrando que não está nem aí para o que as pessoas vão dizer sobre suas conversas e atitudes dentro de “A Fazenda”. A funkeira não faz a mínima questão de esconder alguns acontecimentos e expõe até mesmo artistas de peso. Em conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, Tati contou uma história envolvendo cantora Anitta e acabou deixando as colegas de confinamento surpresas.

Durante um bate-papo entre as peoas, Tati contou que comprou uma cobertura em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Feliz com o momento, a funkeira resolveu publicar uma foto na entrada de sua nova residência e acabou sendo surpreendida com o engajamento da musa de “Girl From Rio” que, segundo ela, nunca havia curtido nenhuma publicação sua nas redes sociais.

Tati explicou como tudo aconteceu e deixou subentendido que Anitta teria ficado com inveja de sua nova conquista: “Eu postei assim na subida da minha cobertura: ‘Meu novo lar’. Anitta nunca tinha curtido nada meu e colocou: ‘Rica’. Aí eu falei: ‘Gente…”. Logo após falar sobre o ocorrido, Tati Quebra-Barraco brincou fazendo o sinal da cruz, reafirmando ainda mais a sua teoria sobre uma possível inveja da cantora.

Ao fazer o gesto, Solange e Dayne caíram no riso junto com Tati. “Sério?”, perguntou uma das peoas. A funkeira não só reafirmou a história, como disse que Anitta fez o comentário praticamente no mesmo instante em que ela havia feito a publicação nas redes sociais: “Na mesma hora ela escreveu ‘Ricaaa’… Nunca tinha curtido nada no Instagram. Dayane ficou surpresa com a reação da cantora pop e falou sobre inveja.

Continua após a publicidade

“Por que a felicidade das pessoas [incomoda]… ?”, questionou a peoa. Logo em seguida, Tati Quebra-Barraco ressaltou sua simplicidade e que, ao contrário de muitos artistas, não vive daquilo que geralmente é publicado por famosos em suas redes sociais: “Eu não vivo do que posto, eu vivo a minha realidade. Todo mundo sabe, eu tive com a Regina Casé, sou da periferia…”.

A fala de Tati causou diversas opiniões na internet. Enquanto algumas pessoas disseram que a funkeira tinha razão e pensar daquela forma, a grande maioria dos internautas disse que Quebra-Barraco viajou com essa história e que não viram inveja de Anitta: “Inveja ??? Quem tem inveja da outra nem comenta pra não dá ousadia , finge que nem viu. Anitta deu um parabéns do jeito dela. Pelo amor de Deus, viu”.

Uma outra internauta brincou com a situação levantada por Tati: “Alguém avisa a ela que Anitta tem dinheiro pra comprar Copacabana inteira?”. Uma outra usuária do Instagram comentou sobre a fortuna da cantora pop. Ela disse que Anitta não teria necessidade de ter inveja de Tati: “Ah, pronto. Anitta com inveja de uma cobertura. A mulher tá coberta de dinheiro, milionária, patroaaaaaa”.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff