Fechar
E agora, Brasil ?

Wesley Safadão não pode ser citado por Mileide em A Fazenda

Wesley Safadão e Mileide Mihaile fizeram um acordo de que ela não cite o nome dele dentro do confinamento e nem conte sobre as tretas

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile foi mais um nome confirmado para integrar o elenco de A Fazenda na manhã desta quinta-feira(8), durante o programa Hoje em Dia, na Record TV. Como o público já havia especulado, será que a influenciadora vai revelar detalhes da relação com o ex-marido Wesley Safadão? A Resposta é:  Não. De acordo com o perfil Beyoncé Destruidora, ambos fizeram um acordo para que ele não fosse citado, e muito menos dizer sobre as polêmicas nas quais se envolveram pós-relacionamento. 

Mesmo assim, a jornalista Fábia Oliveira, durante a coletiva com os participantes sorteados hoje de manhã emissora, não deixou de perguntar sobre assunto,e soltou para Mileide, ao vivo: “O Yhudy vai ficar com o pai ou com a Thyane?”. A influencer, ficou sem graça, mas respondeu: “Não, na verdade ele vai ficar com o pai e com a minha mãe”, disse ela. No entanto, Léo Dias já havia contado em sua coluna sobre o plano de afastar o pequeno da madrasta.

Léo conta que ela escalou a própria mãe, dona Doralice, para cuidar do menino de 10 anos. E segundo fontes dele, Mileide não quer mesmo o seu filho sob os cuidados da atual mulher de Wesley Safadão. Mileide diz que vive em harmonia com Thyane, mas a realidade é totalmente diferente. Na época, a assessoria disse à Léo que não comentaria sobre o assunto, e a mãe da influencer alegou que todos viviam de forma harmônica. 

Mileide e Wesley Safadão tiveram anos conturbados. Os dois protagonizaram uma briga judicial por conta dos atrasos na pensão do filho do ex-casal que segundo ela, o cantor atrasava. Durante entrevista ao canal do colunista Erlan Bastos, Wesley afirmou que pediu perdão a ex-esposa.“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho”, disse.

Continua após a publicidade

“Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho”, disse. Ainda na entrevista ele mencionou sobre as brigas que teve com Mileide no passado e tentaram converter a situação para que fosse saudável para o filho deles. 

“Torço para o relacionamento que a gente tem, siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para a saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, explicou Wesley. Logo em seguida, outro assunto foi pauta para Erlan. O casamento com Thyane Dantas, com a qual teve dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de dois anos. Na época, saíram rumores de que a relação estaria abalada e ele comentou. 

“Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa”, disse. Os boatos sobre a crise no relacionamento surgiram em abril deste ano, mas como dito por ele, não era verdade.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo