Fechar
INSUPORTÁVEIS.

A coisa mais chata do BBB 21 é o fandom de Juliette

Juliette não merece uma torcida tão mala

REDAÇÃO do EM OFF

Nos últimos dias as redes sociais foram tomadas pela torcida da favorita ao 1 milhão e meio. O fandom da participante Juliette chamou atenção pela quantidade, engajamento e falta do que fazer.

Indo na contramão da pessoa bacana que é Juliette, seu fandom é composto pelo que havia de pior na torcida de Marcela, Manu Gavassi e principalmente a terrível Gizelly. Jovens com excesso de tempo devido às férias escolares e também sem incentivo de Paulo Guedes na criação de empregos aglomeram no Twitter perseguindo outros brothers que sequer são rivais da sua favorita. Tais comportamentos e perseguições parecem ter como intuito deixar a mensagem: é crime torcer para outra participante que não seja a que eu torço também.

A escolhida da vez no gabinete do ódio do desemprego foi a loira odonto Sarah Andrade, sendo covarde e injustamente atacada por cometer a blasfêmia de discordar de Juliette.

O modus operandi da pior torcida do BBB 21 poderia ser tranquilamente sintetizado como “a covardia superando a pureza, o inimigo usa forças que oprimem, oprimem”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: