Fechar
INFELIZMENTE..

A Globo e os instas de fofoca já escolheram Juliette como campeã do BBB 21

Infelizmente acabou a competitividade

REDAÇÃO do EM OFF

Há quem não acredite que o BBB favoreça participantes, existem outros que acreditam tanto quanto em illuminatis. A verdade é que Juliette está sendo favorecida no programa e isso passa pelos recortes da edição e também pelos instas de fofoca.

Na atual edição do Big Brother Brasil, a Rede Globo não tem poupado esforços para favorecer a participante Juliette. Oscila entre produzir VTs colocando a moça como perseguida e protagonista em uma clara tentativa de produzir a mocinha da casa.

Além disso, nos últimos dias foi apurado pelo jornalista Erlan Bastos que algumas contas grandes do instagram estariam favorecendo a participante Juliette, talvez isso nem precisasse de investigação e faro jornalístico. Basta navegar 5 minutos pelo aplicativo para notar que as páginas evitam postar os momentos ruins da sister e exaltam os acertos de forma tendenciosa.

Não é teoria da conspiração. Infelizmente o reality de Jose Bonifácio está manchado e Juliette Freire já é a campeã do BBB 21, nem Deus tira esse título da moça. Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores do Projac ficariam enojados.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: