Fechar
SONHAM SER, NUNCA SERÃO

A maior vergonha alheia do BBB 21 é Arthur e Projota acreditando que são Prior e Babu

Dupla não tem senso do ridículo

REDAÇÃO do EM OFF

Durante os últimos dias, a dupla de patetas Arthur e Projota criaram uma ilusão em suas cabeças esquizofrênica que são a reedição da dupla Prior e Babu.

Acreditando em uma perseguição inexistente, Arthur comentou com Projota “tamo pique Prior e Babu, hein” e o pior de tudo é que o rapper (que não é tão burro quanto o crossfiteiro) bizarramente concordou. Após isso, o assunto ainda foi pauta em outras três ocasiões chegando até ao carisma de joelho se autointitular como Arthur Prior, talvez no sentido de angariar a torcida de Prior e Babu no ano passado ou só esquizofrenia mesmo. A verdade é que cada vez que a dupla de patetas toca na pauta a vergonha alheia consome o povo brasileiro com essa forçação de barra.

O auge desse terrível e por vezes engraçado sentimento foi hoje após a eliminação de Lumena, onde os brothers realmente acreditaram que são perseguidos pela casa e amados pelo público. Os próximos capítulos prometem Arthur e Projota com o peito estufado e o tombo gerando entretenimento.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: