Fechar
INACREDITÁVEL

Ameaças à família de Gilberto expõem o caráter doentio dos fandoms do BBB

a covardia está superando a pureza

Bruno CoutoColunista do EM OFF

No dia de hoje a mãe do participante Gilberto Nogueira do BBB 21 deu uma forte entrevista ao Extra. Segundo Jacira Santana, sua família está passando por um pesadelo com ela e alguns parentes sofrendo até ameaças de morte.

Isso expõem o caráter doentio dos fandoms do BBB, lembrando que não é a primeira vez que coisas do gênero acontecem. Inclusive na atual edição familiares de Karol Conká e Nego DI foram vítimas de ameaças.

Nesse momento de desespero, Jacira confessou que está torcendo para Gilberto ser eliminado do BBB 21 “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá”.

A covardia virou rotina e, infelizmente, a parte suja das torcidas dos participantes não é mais minoritária. Jovens ociosos estão destruindo o entretenimento e levando o desespero para as famílias dos brothers. Boninho precisa urgentemente deixar uma mensagem ao vivo para amenizar esse sofrimento.

Tags Relacionadas: