Fechar
Mandou a real!

Amiga de Sarah explica porque recusou receber Pocah em L.A.

Pocah levantou o assunto na madrugada após a eliminação de Nego Di

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na madrugada após o paredão que eliminou Nego Di com a maior porcentagem da história do BBB (98,7%), Pocah falou sobre ter um desafeto com Sarah causado antes de ter entrado no confinamento do BBB21.

A assessoria de imprensa de Sarah trouxe à tona a versão da amiga de Sarah. A história revela que a cantora, na verdade, não foi recebida em Los Angeles, nos Estados Unidos, por veto da amiga da participante do reality show da Rede Globo.

No Twitter, a assessoria de Sarah postou um áudio de sua amiga e ex-roomate, Ellen, em que ela afirma que a culpa na verdade é dela, que Sarah não tem nada a ver. Ao final do áudio, a mulher diz que a situação é antiga e toda a animosidade já foi superada.

“Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah”.

Ouça o áudio:

Entenda

O boato já estava correndo na internet desde o início do reality. Pocah afirmou que a consultora de marketing, que vivia nos E.U.A na época, teria recusado hospeda-la em sua casa em Los Angeles: “A única pessoa aqui dentro dessa casa, que não sou realmente próxima, que não consigo me aproximar, é a Sarah. A gente não consegue se aproximar. Não consegue, é muito superficial, de ambas, as partes”, começou a funkeira.

“A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles, e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, continuou.

Tags Relacionadas: