Fechar
ELIMINADA

Apática no BBB21, Thais faz Ana Maria tirar leite de pedra em entrevista

Eliminada na noite desta terça, Thais falou sobre seu relacionamento com Fiuk: "Não era o que ele queria"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Eliminada do BBB21 na noite desta terça-feira (13) com 82% dos votos, a dentista Thais Braz participou do “Mais Você” na manhã desta quarta (14). Com uma passagem apática e sem polêmicas pelo reality, a apresentadora Ana Maria Braga “sofreu” para conduzir o bate-papo com a ex-sister.

A apresentadora começou a entrevista questionando qual seria a história que ela contaria sobre sua passagem pelo programa. “Pela minha visão, eu contaria que no começo eu estava muito insegura, faltou confiar em mim, consegui ter mais confiança…“.

Thais foi interrompida por Ana Maria. “Mas de tudo o que você viveu, qual momento você selecionaria?”. “Foi quando eu ganhei a prova do anjo, é surreal, você se sente parte do jogo e poder ver a minha família foi muito incrível, ganhar o Bate-Volta, atender o Big Fone…”

Outro ponto abordado foi sua relação com o cantor Fiuk. “No começo senti atração por ele, mas era só amizade. Não era o que ele queria. Nenhum outro me interessou, só o Fiuk… Na verdade não queria beijar ninguém“, afirmou.

Continua após a publicidade

Sem ter muitos assuntos ou polêmicas a repercutir, o “Mais Você” exibiu até mesmo a vinheta de apresentação de Thais, exibido no primeiro dia do BBB21. Mostrou também um clipe, no qual Thais aparece como par romântico do cantor Felipe Araújo.

Nas redes sociais, muitos espectadores debocharam da participação da dentista no programa matinal. “Até o cachorro da Ana Maria Braga dormiu com a entrevista da Thais no programa“, disse o internauta Mauro Tavares. “Que isso Ana Maria, se todo mundo levasse a vida como a Thais leva, o ‘O Brasil tá lascado’, como diz o sábio Vigor“, brincou a espectadora Márcia Cristina.

Thais Braz deixou o programa após enfrentar Fiuk e Arthur no paredão.